150. other? (epílogo)

32.8K 1.1K 158
                                    

 Ps: Música e foto na mídia!

***

 1 mês depois

Polegar narrando


Eu voltei! O Matheus foi atrás de mim, mas não quis vir com ele. Agora, 1 mês depois, me senti pronto pra voltar. Senti que já havia passado da hora. Eu errei demais, mas arrependimento não vai trazer tudo o que perdi de volta. Que falta eu sinto da minha morena, mas ela não deve estar nem querendo me ver. E eu não a culpo, fui escroto demais com ela. Se pudesse voltar atrás... mudaria tudo. Não teria ido pro RJ e ficado com a minha morena. Eu amo tanto, mas tanto, aquela garota. E agora a perdi. Porque fui babaca. Mandei uma música no whatsapp dela. Espero que isso a faça ver o quanto a amo e to arrependido. Tinha uma menina falando com o Pivete e eu do lado.
Pivete: É sério? A Maria Clara? 
xXx: É sim, por que? 
Pivete: Cara, ela é a maior puta do morro. Claro que depois da Nandinha e da Fugarél
xXx: Eu sei, mas não tenho opção! - deu de ombros.
Polegar: O que foi, Pivete?
Pivete: Ela quer saber onde é que a Maria Clara ta morando. É irmã dela, veio morar com ela, ela veio com uma amiga - mostrou as duas.
Polegar: Qual o nome de vocês?
xXx: Eu sou Isabella, essa é minha amiga Camila! - a Isabella era a morena irmã da Maria Clara e a loira amiguinha dela.
Polegar: Satisfação, vou ensinar como chegar na casa dela - sorri de lado e ela abriu um sorriso enorme.

Gabriella narrando 

Mais um mês da minha vida. Pietro não voltou com o Matheus, o que me deixou PUTA da vida. Como assim? Quase bati no Matheus, mas a Manu me segurou. Ele não tinha culpa, o babaca não voltou porque não quis. Namoral, to nem aí mais pra ele. FODA-SE Pietro. Tirei o loiro do meu cabelo e passei preto. Eu to em uma fase foda-se da vida. To nem aí pra ninguém. Fechei o portão e comecei a descer a rua. Matheus disse que tinha um assunto importante e do meu interesse na boca. Do meu interesse? Ok! Tava quase chegando e quando vi não acreditei, era ele, mas tava falando com uma menina. Morena, bonita até, eles conversavam bem entusiasmados. Me subiu um ódio. Parei onde estava, mas na mesma hora recebi uma musica dele no whatsapp. "MC Funkero - Perfume de Mulher". Ele me olhou e sorriu, eu não consegui sorrir. Ele estava olhando pra outra!

FIM!  

***

É isso! FIM! Finalizamos essa primeira temporada.

E aí? O que acharam? Era o que vocês esperavam pra esse final?

Obrigada a todas que acompanharam até aqui! Pedi 180k, 10k de votos e mais de 500 comentários e passou disso. Vocês são INCRÍVEIS!

Vem segunda temporada!

🎉 Você terminou a leitura de Mulher de Traficante (TEMP 1) COMPLETA 🎉
Mulher de Traficante (TEMP 1) COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora