Entrei no banheiro rápido demais. A Líbia tava com o joelho no chão em frente o vaso, a Manu e a Mari segurando o cabelo dela. Dei minha bolsa na mão da Lari e fui perto.
Gabriella: Deixa comigo - falei pra Mari e ela saiu, ajudei a Manu a segurar o cabelo da Líbia.
Líbia: Gabi é você? - perguntou.
Gabriella: Sim, Líbia, sou eu, to aqui, tá tudo bem - disse tentando tranquilizá-la.
Líbia: Tava me perguntando se você ficou com nojo e fugiu - contou.
Gabriella: Claro que não! - neguei. - Como se sente? - perguntei preocupada.
Líbia: Péssima, tá preso aqui dentro e dói - explicou e colocou a mão no estômago por cima da blusa.
Gabriella: Calma, Líbia - fiquei passando a mão nas costas dela meio que uma massagem e alguns minutos depois ela conseguiu vomitar, e vomitou muito.
Manuella: Tudo bem, Líb, tudo bem - me olhou e eu olhei pra ela. - To preocupada - sussurrou.
Gabriella: Também to - sussurrei também.
Agatha: E ai? - perguntou aparecendo na porta da cabine.
Manuella: Tá vomitando, ué - disse como se fosse óbvio.
Larissa: O que será que ela tem? - perguntou aparecendo atrás da Agatha e todas se aglomeraram tentando olhar.
Kelly: Será que ela comeu algo que fez mal? - perguntou.
Manuella: Duvido muito, ela é vegetariana, esqueceram? - olhou pra todas.
Kelly: Não, mas... - parou de falar e arregalou os olhos.
Gabriella: Kelly, o que foi? - perguntei.
Kelly: Passou uma coisa na minha cabeça, mas esquece - fez um gesto com a mão de "deixa pra lá".
Manuella: Passou na minha também - disse séria.
Líbia: Pronto - disse. Ajudamos ela a levantar e levamos ela na pia pra lavar a boca, olhei pra Manu e entendi o que elas estavam pensando.
Gabriella: Líbia, você tá grávida? - perguntei séria. Ela levantou a cabeça e me olhou através do espelho com uma expressão indecifrável.***
Hmmmm.. Mais um drama. Líbia grávida? Será?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de Traficante (TEMP 1) COMPLETA
Teen FictionCOMPLETA PARA SEMPRE ❣ +18 "Se duas pessoas foram feitas para ficarem juntas, eventualmente acharão o caminho de volta." Eu nunca quis me apaixonar, muito menos por o dono de um morro. Nunca quis ter a vida que eu sei que as mulheres que vivem lá tê...