73.

24.4K 1.1K 3
                                    

Ela respirou fundo e me olhou. 
Melinna: Eu amava o Bobby, sempre amei, mas eu tive que sumir quando descobri que tava grávida. Grávida de você filha - encarei ela. - E então eu fui embora, fui pro exterior, e lá eu conheci o Breno. Eu fiz minha faculdade de medicina nos Estados Unidos. Nós ficamos juntos e voltamos pro Brasil. Eu já tinha você e a Trícia sabia que você era do Bobby, mas eu fiquei com medo da reação dele, eu não sabia o que ele podia fazer. Eu vi o que ele fez com outras que disseram que estavam grávidas dele...
Bobby: Matei porque sabia que não era meu, mas você eu jamais ia desconfiar - se justificou.
Melinna: Que seja, Bobby, isso importa agora? - ela respirou fundo. - E daí o Bobby reapareceu e fez o Breno sumir. 8 anos depois disso nós voltamos, e eu nunca mencionei sua paternidade nem nada. Eu tinha medo ainda, não queria que ele soubesse, mas ontem ele me pressionou. Queria saber porque você é tão parecida com ele. Personalidade, fisicamente, tudo. Eu não tive mais como esconder, eu tinha que contar. Você também tem o direito de ter seu pai - disse. Assenti. - Ssei que errei, mas tive medo. Eu sinto muito, de todo o coração! - se desculpou.
Patrícia: Tá tudo bem, Mê, já passou, tá tudo bem. - tentou confortar a irmã. Respirei fundo e abracei a minha mãe. Jamais iria odiá-la.
Melinna: Filha... - passou as mãos pelo meu cabelo. - Me perdoa
Gabriella: Eu entendo... - respirei fundo - Eu te amo, mamãe!
Melinna: Também amo você, querida! - nos soltamos e ela sorriu. Sorri também.
Deco: Agora acho que é conversa particular de vocês dois - falou se referindo a mim e ao Bobby.

Mulher de Traficante (TEMP 1) COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora