Assim que eles saíram, segui minha mãe até a cozinha. Sentei no balcão.
Gabriella: E aí mãe, o que tem pra mim comer? - perguntei.
Melinna: McCheddar, passei no drive thru e comprei, tá bom? - ela riu.
Gabriella: Tá maravilhoso, me dá! - pedi e ela me entregou. Devorei o lanche rapidinho.
Melinna: Morta de fome - disse incrédula.
Gabriella: Eu escutei, dona Melinna
Melinna: Era pra escutar mesmo - dei lingua e ela riu.
Agatha: Anda, Gabriella! Quase 10h30 nessa porra, sua fdp - entrou na cozinha gritando comigo.
Gabriella: Primeiro, não sou filha da puta, e segundo, não grite comigo. Vou escovar os dentes - levantei e saí da cozinha, deixando ela lá com cara de ''não entendi.'' Subi correndo, escovei os dentes e desci.
Melinna: Volta que horas? - me perguntou.
Gabriella: Que horas que você me quer em casa? - perguntei.
Melinna: Até as 16h tá bom? - ajeitou meu cabelo.
Gabriella: Tá maravilhoso! Até mais - dei um beijo nela, ela deu tchau pras meninas e saímos.
Marianne: Vamos como, girls? - perguntou.
Gabriella: Com o motorista, acho - respondi. - Mãe! - gritei e ela apareceu na janela.
Melinna: Credo, que escândalo, Gabi - disse.
Gabriella: Desculpa! Precisamos do motorista - falei mais baixo.
Melinna: Motorista tua bunda - ela debochou. - Vou chamar o Bobby pra levar vocês
Gabriella: Ah, mãe, o pai do Xandinho? - reclamei.
Melinna: Ele mesmo, segura aí! - sumiu da janela.
Gabriella: Tem que buscar a Kelly, Melinna - gritei. Às vezes chamava ela pelo nome, nome tão lindo, merece ser pronunciado.
Melinna: Relaxa que vai dar tempo - ela saiu com o celular na mão. Quando ela chegou perto vi que era o rádio. Respirei fundo, ia ter que aturar o Bobby.
Marianne: Faz essa cara não - me abraçou de lado. Minha mãe coisou lá e chamou o número dele.
- IDL -
Bobby: Fala, amor
Melinn: Bobby, tá ocupado?
Bobby: Tô não, na boa, que foi?
Melinna: Leva as menina aqui no shopping, que elas vão subir aí no baile comigo hoje
Bobby: Ah, tu vai trazer a Gabi? - que intimidade!
Melinna: Uhum, tem como levar elas?
Bobby: Marca um 20, to colando. Beijos
Melinna: Demoro, beijos
- FDL -***
A foto da mídia é da personagem Barbie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de Traficante (TEMP 1) COMPLETA
Novela JuvenilCOMPLETA PARA SEMPRE ❣ +18 "Se duas pessoas foram feitas para ficarem juntas, eventualmente acharão o caminho de volta." Eu nunca quis me apaixonar, muito menos por o dono de um morro. Nunca quis ter a vida que eu sei que as mulheres que vivem lá tê...