71.

25.4K 1.1K 3
                                    

Depois de uns 40 minutos chegamos no morro. Saí rápido do carro, tava toda amassada. Nós estávamos entre duas casas maravilhosas. Não, eu nunca vim na casa do Bobby. Só entrei na do Polegar, e desmaiada.
Bobby: A minha é essa - apontou pra do lado esquerdo da rua. Não percebi e o carro estacionado em frente. Burra eu.
Gabriella: Tá bom - abri o portão e entrei. - Fica aberto assim mesmo? - perguntei.
Bobby: Normal, tem alarme e ninguém é louco de entrar na minha casa, né - deu risada.
Gabriella: Então tá - subi correndo as escadas com a Lari e a Babi atrás de mim. Abri a porta e aí tocou um alarme muito alto. - Mãe! - gritei. Me abaixei com as mãos nos ouvidos e as meninas fizeram o mesmo. Subiram correndo.
Melinna: Ela se assustou, Bobby - consegui ouvir ela falando.
Bobby: Foi mal, esqueci de desativar - se desculpou. O barulho parou segundos depois. Tirei as mãos dos ouvidos e olhei pra minha mãe.
Melinna: Tá mais calma, Gabi? - perguntou. Apenas balancei a cabeça.
Patrícia: Ela tá branca, Mê - disse.
Melinna: É só tomar susto que essa pressão abaixa. Vamos entrar logo, Bobby - pediu. Ele abaixou e me pegou no colo.
Bobby: Nem tenta reclamar que eu não sou o Polegar - advertiu.
Gabriella: Eu não ia reclamar - falei baixo. Encostei a cabeça no ombro dele e fechei o olho.
Bobby: É normal isso aqui, Mê? - perguntou pra minha mãe.
Melinna: É sim! Deita ela no sofá enquanto eu faço o sorinho - ele deve ter entrado e me colocou no sofá.
Bárbara: Gabs! - sentou do meu lado e depois minha mãe veio com um copo.
Melinna: Abre o olho e toma! - mandou. Abri o olho, peguei o copo e tomei de uma vez
Polegar: O que ela tem? - me olhou preocupado.
Ele entrou rápido e eu sabia que, se não se controlasse, ia nos entregar.
Gabriella: Foi só minha pressão, eu tomei susto - contei.
Polegar: Susto?
Bárbara: O alarme disparou e ela tava bem na porta - contou.
Polegar: Tá melhor? - perguntou.
Gabriella: Depois do soro, sim - sorri pra minha mãe e ela sorriu de volta.
Bobby: Demoro, agora é conversa de família. Vai fica eu, Melinna, Patrícia, Deco e Gabi. O resto, vaza - mandou.
Gabriella: Mas, minhas amigas... - tentei argumentar.
Deco: Depois você conta tudo pra elas - deu de ombros.
Gabriella: Que coisa! - reclamei.
Bárbara: Tudo bem.. a gente sai - me deu um beijo na testa, levantou e as meninas levantaram em seguida. Larissete me deu um beijo na bochecha antes de grudar o braço na Babi.
Patrícia: Polegar cuida delas? - perguntou, ou melhor, mandou.
Polegar: Tenho cara de babá? - perguntou debochado.
Melinna: Tem sim fdp .. leva elas pra tua casa - mandou.
Polegar: Demoro, demoro - concordou. Minha mãe é minha mãe, né. Ele saiu com as meninas seguindo. Sentei e minha mãe sentou do meu lado. Minha tia sentou na minha frente, o Bobby do lado dela e o Deco do meu outro lado.
Patrícia: Pronto, agora vamos conversar e resolver - disse. Respirei fundo.
Bobby: Certo - concordou.
Deco: É com você, Melinna - jogou pra cima da minha mãe.
Melinna: Bando de filho da puta! - revirou os olhos.

Mulher de Traficante (TEMP 1) COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora