Ps: Música na mídia!
***
Adorava esse clima que tava. Era bom quando estava assim.
Melinna: Fiquei sabendo que vai ter festa a fantasia amanhã a noite, é?
Patrícia: É - confirmou. - O Fernando e o Danilo estão oferecendo pra uns fornecedores de armas, vai estar cheio de traficante de tudo quanto é lugar! Vai tá bem perigoso - explicou.
Gabriella: Agora mesmo eles foram checar os arsenais - contei.
Melinna: Nossa, mas pra quê tudo isso?
Patrícia: Eles querem aliados, você sabe, por causa do BT - a voz da minha tia ficou tensa.
Melinna: É, eu sei. Ele fez mais alguma ameaça? Alguma coisa a mais?
Patrícia: Não, até agora ele tá em silêncio! E o Danilo me disse que isso é ruim, porque ninguém sabem o que ele tá planejando nem nada, eles tão bem preocupados!
Melinna: E têm que estar mesmo! - disse. Elas estavam escondendo algo, ou, apenas sabiam de alguma coisa.
Gabriella: Vocês conhecem esse tal BT?
Melinna: Sei lá - deu de ombros.
Patrícia: Já devemos ter visto ao longo dos anos - falou com indiferença, mas eu senti bem a tensão na voz das duas.
Gabriella: Hum... mas por que tanta preocupação?
Patrícia: É porque... - ela sentou no chão na minha frente. - O BT não está ameaçando só o Bobby, o filho dele, o Pixote, tá ameaçando o Polegar - contou. Fiquei puta!
Gabriella: Por que?
Melinna: Não sabemos, é isso que tá deixando eles bem preocupados, cada um deles ameaça um
Gabriella: O chefão ameaçando o chefão, e o chefão 2 ameaçando o chefão 2 - parei e fiquei pensando. - É como uma distração...
Patrícia: O que?
Gabriella: É, eles estão distraindo, eles querem causar a preocupação. Ficam quietos, e deixam todos nervosos... eles querem colocar uns contra os outros, pra se matarem, e quando se matarem eles vêem e tomam tudo...
Melinna: Filha, como você...?
Gabriella: Não sei, só passou pela minha cabeça que talvez eles tivessem tentando distrair pra pegar quem eles realmente querem, e colocar todo mundo pra se matar
Barbie: Nossa!
Gabriella: Vocês duas sabem de alguma coisa à mais, não sabem? Essa briga deles não é de hoje, é?
Patrícia: Sinto muito, não podemos falar nada, e aliás, sabemos tanto quanto vocês, é só o que escutamos ou o que eles comentam às vezes - deu de ombros com indiferença. Mentira! Eu sabia que era mentira, mas não ia confrontar elas, não agora. Antes eu precisava saber mais, queria mais dessa história e sei exatamente quem vai me contar.
Melinna: Filha, tudo bem?
Gabriella: Tudo, claro. Meninas! Vamos ver filme lá no meu quarto/sala? Edredom e tal - rimos.
Bárbara: Pra já, gostosa! - levantou e me ajudou a levantar.
Melinna: Ajudo a te levar lá em cima - levantou e eu me apoiei nela. Subimos rapidinho, já tava bem acostumada com essa bota. Me sentei na cama e minha mãe foi saindo.
Gabriella: Obrigada! - agradeci e ela riu.
Melinna: De nada - fechou a porta e saiu.
Gabriella: Tranca! - pedi. A Barbie foi e trancou.
Larissa: Qual o problema?
Gabriella: Liga pro Menor! - olhei pra Agatha.
Agatha: Agora?
Gabriella: Sim, agora! - disse. Ela revirou os olhos, pegou o celular e foi no closet ligar. Me ajeitei na cama e relaxei.
Bárbara: Você acha que ele vai te contar o que quer saber? - perguntou. Essa menina me conhecia muito bem.
Gabriella: Sim! Barbie vai falar pra ele entrar na janela - ela assentiu e entrou no closet.
Larissa: Amiga, mas na janela? É alto
Gabriella: Ele se vira! É a unica forma de elas não saberem o que eu quero saber, e quando eu souber vou tentar ajudar
Bárbara: Você não vai estar só nisso - me abraçou de lado. Respirei fundo e assenti, quando eu descobrir e eu vou, a coisa vai ficar feia, só que, também vou querer a versão do meu pai e da minha mãe. Ah, se vou!
Larissa: Por que não pergunta pro seu namorado?
Gabriella: Porque ele jamais vai me dizer!
Agatha: Pronto - saiu do closet e sentou na minha frente. - Ele tá com o Polegar na boca, mas disse que vai tentar dar um perdido e correr pra cá - assenti e encostei a cabeça no ombro da Lari.
Gabriella: Que saco! Por que estão sempre escondendo alguma coisa, né?!
Bárbara: Verdade, não sei pra que tantos segredos! - disse. Começaram a bater na porta do quarto.
Barbie: Quem é? - levantou.
Manuella: Sou eu! Abre aqui, Barbie - a Barbie me olhou e eu assenti. Ela foi e abriu. - Por que trancaram? - entrou com a Kelly e a Mari.
Agatha: Cadê a Líbia?
Marianne: Dormindo - se jogou no canto da cama.
Bárbara: Novidade!
Kelly: Por que trancaram?
Gabriella: Tranca, Barbie! - pedi. Ela trancou e sentou na cama de novo. - Estamos discutindo algumas coisas... - disse. De repente a janela começou a fazer barulho.
Agatha: É o Menor! - levantou e foi na janela. - Oi! - disse seca. Ela abriu a janela pra ele entrar. 5 segundos depois ele tava dentro do quarto.
Menor: Oi, que foi? - perguntou. Ela fechou a janela. Eles estavam distantes e já tem tempo. Aí tem!
Agatha: É com você, Gabi! - sentou na cama e ele ficou em pé perto.
Gabriella: Preciso saber coisas e você é o único que sei que vai contar!
Menor: Demoro, fala aí
Gabriella: Quero saber tudo sobre o tal BT e o filho dele, e sobre a rixa do meu pai!***
Ihhh! Será que o Menor vai contar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de Traficante (TEMP 1) COMPLETA
Fiksi RemajaCOMPLETA PARA SEMPRE ❣ +18 "Se duas pessoas foram feitas para ficarem juntas, eventualmente acharão o caminho de volta." Eu nunca quis me apaixonar, muito menos por o dono de um morro. Nunca quis ter a vida que eu sei que as mulheres que vivem lá tê...