Polegar narrando
Depois que o Menor sumiu fiquei muito preocupado, só pensava em tirar a Gabi daqui. Quando ela me beijou e eu fiquei meio sem reação, mas retribui. Com esse risco todo talvez fosse nosso ultimo beijo.
Bobby: Tudo certo?
Polegar: Já mandei elas pra casa com segurança
Bobby: Demoro, vou fazer o acordo com os aliados e você trate de virar o Polegar e cuidar do inimigo. Deixa o Pietro pra minha filha e anda logo! - disse e saiu.
Polegar: Demoro, demoro! - já tava irritado e ele me irritou mais. - Traz os fdp pra mim! - mandei. O Pivete assentiu e saiu. Sentei num banco e peguei um copo de whisky.
Pivete: Aqui, patrão, são esses três - três caras vieram trazendo os inimigos e o Pivete na frente só de olho.
Polegar: Vocês acharam que somos otários? Que não íamos perceber? Cadê meu amigo? - perguntei. Eles não responderam. - Eu fiz uma pergunta e é melhor vocês responderem!
Pivete: Não abriram o bico pra ninguém - contou.
Polegar: Vão abrir pra mim! - disse sério. Ataquei o copo no chão e ele quebrou. Peguei a arma da cintura. - Só mais uma vez, cadê o meu amigo? - perguntei calmo.
Fdp: Tá lá na rua, tem outro cara com ele - um deles disse.
Polegar: Ótimo! PH sobe lá com o DG e vê isso - mandei. - Toma cuidado - alertei.
PH: Demoro, chefe! - assentiu e saiu com o DG.
Polegar: Agora eu quero mais - levantei. - Quero saber sobre o BT e o filhote dele, e por que vieram pra cá fingindo ser aliados?
Fdp: O BT mandou a gente vir e descobrir pra que essa festa. E o Pixote ia vir mais tarde e pegar você, mas como quase todos queria se aliar a vocês, o BT quis um plano mais rápido, e mandou a gente pegar o seu amigo - contou tudo. Me segurei pra não arrebentar os três, respirei fundo e continuei.
Polegar: Hum... - murmurei. - E os planos de ataque deles?
Fdp: Vão distrair vocês, fazerem vocês se matarem e depois pegam tudo - contou. Foi exatamente o que a Gabi comentou outro dia. Minha namorada é muito inteligente, me admira eles pensarem nisso.
Polegar: Plano até que inteligente para aqueles cérebros minúsculos do BT e do Pixote - comentei.
Pivete: Isso é sério, patrão - disse preocupado.
Polegar: Eu sei, mas não iam conseguir nada mesmo - dei de ombros despreocupado.
PH: Chefe - entrou correndo. - O Menor tá bem, já pegamos ele e o DG tá entrando com o outro cara - disse. Em seguida o DG entrou com o cara e o Menor atrás.
Polegar: Cara! - abracei ele. - Fiquei preocupado contigo
Menor: Eu to legal! Cadê as meninas? - perguntou.
Polegar: Estão bem - assegurei. - Agora, já sei muita coisa - contei. Ele assentiu. Olhei pros caras. - Tem mais alguma coisa que eu deva saber?
Fdp: O Pixote disse que ia pegar a filha do Bobby - disse. Comecei a rir.
Polegar: Ah vão logico, com certeza vão conseguir! - debochou.
Fdp: E o BT quer pegar a mulher do Bobby e a mulher do Deco - disse. Isso sim me fez parar de rir.
Polegar: Por que?
Fdp: Disso não sabemos
Polegar: Uhum... e agora o que eu faço com vocês hein? Se fosse o contrário já estaríamos mortos!
Menor: Dá uma relaxada - pediu, mas o rosto dele pedia que eu matasse.
Polegar: Não - atirei no primeiro. Porra! Depois de alguns segundos, atirei no segundo e no terceiro. Eu não devia ter feito isso. A arma quase caiu da minha mão, mas eu segurei com força. - Esse aí é seu - disse pro Matheus.
Menor: Tá - ele pegou a arma e atirou. Eu ainda tava atordoado, isso não podia ter acontecido.
Polegar: Agora vamos sair daqui! PH, manda alguém jogar no mar
PH: Certo chef - assentiu. Saímos de lá direto pra boca pra negociar. O inferno ia começar.***
Que inferno será esse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de Traficante (TEMP 1) COMPLETA
Teen FictionCOMPLETA PARA SEMPRE ❣ +18 "Se duas pessoas foram feitas para ficarem juntas, eventualmente acharão o caminho de volta." Eu nunca quis me apaixonar, muito menos por o dono de um morro. Nunca quis ter a vida que eu sei que as mulheres que vivem lá tê...