98. is this even real?

21K 934 40
                                    

Ps: Música na mídia.

***

Por um momento achei que fosse tudo brincadeira, uma encenação, mas não, ele foi e não voltou.
Gabriella: Me coloca no chão - pedi.
Di-menor: Mas...
Gabriella: Mas nada! Me coloca agora - disse séria. Ele fez o que eu pedi.
Bárbara: Amiga, você não vai conseguir andar - argumentou. Olhei feio pra Manu.
Menor: Eu levo ela! - disse. Apenas assenti. Ele veio e me pegou no colo. Quando vi estávamos lá fora e ele já tava entrando em casa, eu só não entendi o porque de tudo isso, porque a Manu tava fazendo isso com o Polegar, se ele não fez nada, não fez nada.. Até eu lembrar do que a Lari e a Babi disseram sobre ela saber algo sobre ele, mas elas também trataram ele mal. Matheus me colocou no carro e eu não dei uma palavra, tava tentando digerir, pensar, refletir, o que ela podia saber sobre ele pra ter ele nas mãos? O que de tão ruim, de tão grave, ela sabia? Almoçamos e voltamos pra casa, não falei com ninguém, apenas com a Lari, a Babi e a Agatha, e às vezes troquei algumas palavras com a Mari, afinal elas não tinham nada a ver com isso. Voltamos pra casa umas 14h, pedi pro Matheus me deixar no quarto. Ele estava sendo legal comigo. As duas subiram e se deitaram comigo. Lari e Babi. Eu me sentia bem perto delas, me sentia confortável, e ela sempre sabiam de tudo, eu não precisava dizer, e elas não precisavam perguntar. Simplesmente sabíamos nos entender sem palavras. Ficamos deitadas o resto do dia, sem falar com ninguém, nem nos falar, eu simplesmente precisava daquele silêncio, com elas ali. Os dias se passaram rápido, e logo fez uma semana que estávamos ali, e ele? Não é a mesma coisa, ele diz que não tem culpa, mas a Manu insiste na culpa dele. Eu não acredito, não mesmo. O que ele pode ter feito de tão grave? Matado alguém? Mandado matar? Isso não tinha nada a ver comigo pra ela fazer o que está fazendo, não mesmo.

***

Será que agora deu ruim de vez pra #Gaetro?

E esse Menor, hein? Todo prestativo!
Vou ensinar uma nova tag pra vocês. #Gatheus
Eu shippo *-*

Mulher de Traficante (TEMP 1) COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora