06.

56.8K 1.9K 35
                                    

Atravessei a sala e entrei na cozinha com o Xandinho no colo.
Melinna: Como sempre, você consegue fazer ele parar de chorar
Gabriella: Que isso, mãe - disse envergonhada. - Está com fome, Xandinho ?
Xandinho: Sim, muita - disse animado.
Melinna: Tá aqui seu mingau, seu muleke puxa saco - rimos, sentei ele na cadeirinha.
Xandinho: Obligado, mamãe - sorriu e ela se derreteu.
Melinna: Come, meu bebê - ele começou a comer igual um desesperado. - Devagar, Alexandre - ele diminuiu o ritmo.
Gabriella: Vou me trocar, tá? Pra ir comprar roupas
Melinna: Tá. Já já tua tia vai sair, hein
Gabriella: To sabendo - rimos e eu saí da cozinha. Passei pela sala, subi e entrei no meu quarto.
Manu: Já falei com as meninas, passei o papo nelas e de boa. Elas vão ficar quietas - disse assim que eu entrei.
Gabriella: Ótimo, vou me trocar pra irmos no shopping comprar roupa. Ah! Minha mãe, minha tia, mãe da Agatha e Nubia vão, demoro?
Larissa: Demoro né! Que massa - sorriu e eu entrei no closet. Peguei um short dins claro azul claro da Buffalo, uma regata da Hollister branca com azul escuro e coloquei um Puma Disc rosa com prata. Fiz um rabo de cavalo, passei perfume e tava pronta. Fui na porta do closet.
Gabriella: Liga pra Kelly e chama ela pra gente ir no shopping fazer compras. Marca um 20, que nois tá lá
Agatha: Demoro, eu ligo - disse e saiu do quarto.
Gabriella: Babi, vem aqui - voltei pra dentro do closer e ela entrou em seguida
Bárbara: Diz, irmã
Gabriella: Pegar a grana
Bárbara: Tá bem - subi no banco e ela ficou segurando. Abri uma caixa de sapato e peguei alguns bolinhos de 100 e 50.

***

A foto da mídia é da personagem Kelly.

Mulher de Traficante (TEMP 1) COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora