23.

34.5K 1.4K 35
                                    

Bobby nos deixou em casa poucos minutos depois e disse que voltaria para buscar a gente. Mal entramos em casa e a louca da Manuella já começou a gritar.
Manuella: TIAAAAAAAA! - a menina até se contorceu pra gritar.
Melinna: Que escândalo da porra é esse? - apareceu no topo da escada de roupão e metade do cabelo arrumado. O cabelo da minha mãe é liso, mas ela gosta que fique mais liso, como se fosse possível. E meu cabelo é igual ao dela, e eu também faço chapinha, então não tenho muito o que falar. - Que que é hein, Manuella? - perguntou com as duas mãos na cintura.
Manuella: Ai tia, nem te conto! - fez drama.
Melinna: Conta sim! Anda logo, o que aconteceu? - perguntou impaciente. Ela odeia que interrompam ela arrumando o cabelo.
Manuella: Polegar idiota machucou as costas da Gabi, tia! - contou. - Empurrou ela na parede e tal
Melinna: Por que ele fez isso? - perguntou pra mim.
Gabriella: Porque eu falei foda-se pra ele e ele ficou meio nervoso - expliquei.
Melinna: Hum. Vou levar um papo com ele. Ninguém bate na minha filha! - disse séria e voltou pro quarto dela.
Marianne: Que fofoqueira você hein, Manuella! - repreendeu e subiu as escadas.
Manuella: Eu hein - falou confusa.

***

A foto da mídia é do personagem Madruget.

Mulher de Traficante (TEMP 1) COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora