91.

23K 1K 5
                                    

Minha mãe virou pra trás e travou o carro. Ela vai fazer merda, só pode. Me puxou pela mão pra dentro da escola. Novidade ela me puxar.
Gabriella: Mãe, devagar - resmunguei.
Melinna: Foi mal - se desculpou. Ela diminuiu um pouco o ritmo. Chegamos na diretoria e minha mãe tava bem raivosa. - Eu quero falar com a mãe da Maria Clara - falou pra diretora.
Diretora: Mas por que dona Melinna?
Melinna: Não interessa porque, chama logo - a diretora ficou de blábláblá e quando minha mãe ia responder, minha tia entrou.
Patrícia: Não cria problemas - falou com a diretora. - Chama a mãe da Maria Clara! Não é de hoje que ela encrenca com a minha sobrinha e as amigas dela! - depois de mais blábláblá a diretora pegou o telefone e ligou.
Diretora: Vocês podem esperar no pátio! E a mocinha, pra sala - falou comigo. Dei risada.
Melinna: Pra sala coisa nenhuma, vai ficar aqui comigo! - me puxou pela mão de novo, dessa vez num ritmo moderado, saímos da sala e fomos sentar no pátio.
Gabriella: Af mãe, que barraco - reclamei.
Melinna: Tô evitando que você se meta em uma encrenca pior
Patrícia: Ela tá certa, Gabi - disse. As meninas chegaram.
Bárbara: O que aconteceu? - perguntou.
Gabriella: Minha mãe mandou chamar a mãe da Maria Clara - contei. Agatha e Manu riram.
Manuella: Que louco mano! - era piada, deboche ou ela tava falando sério mesmo? Porque ser louco já era demais.
Gabriella: Menos, Manuella
Manuella: Ai relaxa! - dei dedo e ela riu. Aí a nojenta tava entrando com uma mulher e as duas vacas atrás.
Kelly: Chegou a criadora de vadia
Agatha: São chiclete essas aí é? Não se largam nunca
Marianne: Somos bem assim, dona Agatha
Líbia: Verdade, dá nem pra falar nada - rimos.
Maria Clara: Suas ridículas, tira minha mãe do trabalho por besteira
Gabriella: Cala boca, sua palhaça!
Melinna: Vamos ver se é besteira mesmo! Trícia manda a diretora vim aqui, porque a Gabi tá com gesso e não vai fica andando pra piorar - minha tia foi atrás da diretora.
Criadora de vadia: Você manda na diretora agora? - começou a medir minha mãe.
Melinna: Mando em quem eu quiser! E não vou te medir também, porque não sou estilista pra tirar tuas medidas - só se ouviu as meninas falando "ai". Comecei a rir. A Babi já tava sentada com a mão na barriga e a Lari com o olho molhado.
Criadora de vadia: Que mal educada
Melinna: Fui criada pra ter educação com quem tem! - disse. A diretoria saiu seguindo minha tia.
Diretora: Vamos resolver isso, dona Melinna - minha mãe levantou.
Melinna: Vamos mesmo! Cancela a matricula da minha filha agora - mandou.
Diretora: Dona Melinna, não creio que seja caso pra isso
Melinna: Te perguntei? Acho que não, né?! Então cancela já!
Bárbara: Cancela a nossa também - disse. Lari e as outras meninas assentiram.
Diretora: Não posso fazer isso sem a autorização das mães de vocês
Manuella: Ah, pau no cu! Mães nossas o caralho! Ô, tia, dá um jeito mano! - cruzou os braços. Na boa, eu não gostava muito de barraco não, apesar de eu ser barraqueira quando precisa, mas tava adorando esse. Minha mãe é muito foda, tem cada resposta.
Melinna: Cancela já, cancela delas tudo!
Patrícia: Cancela da Barbie também! - mandou. Vi a tia Carla entrando com a Polli chata.
Carla: O que que tá acontecendo aqui, Melinna? - perguntou.
Melinna: To cancelando a matricula da Gabi e das meninas - contou.
Patrícia: E eu a da Barbie - completou.
Barbie: A minha vaquinha, mãe - abraçou a Polli. Eu e a Agatha reviramos os olhos.
Carla: Cancela a da Polli e a da Agatha também - mandou.
Gabriella: Minha bitch - abracei a Agatha e nós duas rimos.
Melinna: Pronto, agora cancela logo. Eu tô sem paciência já e não tenho o dia todo pra perder nessa escola - disse. A diretora assentiu e voltou pra sala dela. - Problema resolvido, filha - me olhou e eu assenti.
Gabriella: Vou estudar aonde, mãe? - perguntei.
Melinna: Em casa a gente resolve isso - disse. Assenti mais uma vez. Alguns minutos depois a diretora voltou.
Diretora: Estão canceladas, todas - disse.
Melinna: Ótimo, depois eu venho pegar as transferências - me ajudou a levantar e minha tia veio pra me ajudar a andar.

Mulher de Traficante (TEMP 1) COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora