116.

19.3K 790 9
                                    

Gostei. O PH merecia ser deixado pra terceiro plano, não gostava dele com a Kelly. Isso era castigo, ser rebaixado.
Bobby: Tudo certo então? - perguntou. Todo mundo assentiu. - Demoro. Hora de dançar - disse. Minha mãe revirou os olhos. Ele pegou ela pela mão e os dois desceram. Pietro veio até mim. Eu não tava afim, namoral
Polegar: Dança comigo? - pediu. Suspirei.
Gabriella: Danço - disse apenas. Ele pegou na minha mão e eu levantei. Saímos do camarote e ele me ajudou a descer. Chegamos lá embaixo e todos dançavam em casal. Manu e Guga, Lari e Meio-quilo, Babi e Di-menor, Kelly e PH, Mari e Pivete, Barbie e Gasolina, Polli e Madruget, Carla e Guto, Núbia e TH, Ane e DG, minha tia e meu tio, e minha mãe e meu pai. Só não vi a Agatha. Achei bem estranho, mas antes que pudesse olhar mais, Pietro me puxou pra perto. Segurei na mão dele com uma mão e com a outra segurei no ombro. A minha mobilidade era reduzida por causa do gesso, mas nos viramos bem. Enquanto dançávamos, conversamos.
Polegar: Está linda, se não é óbvio - elogiou.
Gabriella: Obrigada - agradeci. Ele sorriu de lado. Dançamos mais e quando virei eu parei nos braços do Matheus. Porra! O Pietro vai chiar. - Olha, ele dança - disse. Ele riu.
Menor: Pois é, sou obrigado
Gabriella: Tava dançando com quem? - perguntei.
Menor: Com a Agatha, mas ela não me deu bola. E eu sei que não daria certo nós dois - deu de ombros.
Gabriella: Entendi - murmurei.
Menor: Você dança muito bem - elogiou.
Gabriella: Obrigada, eu tive aulas. Ganhei um concurso na escola - contei.
Menor: Eu sei. - sorriu de lado. Virei o rosto e continuamos dançando. Ele dança tão bem também.
Manuella: Finalmente acabou - me puxou pelo braço pra subir.
Gabriella: Devagar, Manu, por favor - pedi.
Manuella: Sinto muito - se desculpou. Ela me ajudou a subir e sentamos na última parte do camarote.
Gabriella: Preciso de uma bebida - disse alto por causa do som.
Menor: Eu pego pra você - disse. Não tive tempo de responder, ele já tinha ido pra geladeira. Sim, nessa última parte tinha duas geladeiras. Olhei pra Manu.
Manuella: Estranho - murmurou.
Gabriella: Sim - concordei desanimada.
Bárbara: Nossa, já sinto meu pé - entrou e sentou do meu lado.
Larissa: Vocês não conseguem adivinhar quem veio - entrou atrás da Babi.
Gabriella: Quem? - perguntei.
Larissa: Vem - chamou e nós fomos. Paramos no muro e olhamos pra baixo. Tava a Nandinha, a Fugarél e a Maria Clara.
Manuella: Verdadeiras putas com roupas de putas
Menor: Gabi? - chamou e eu olhei. Ele tava com uma garrafinha de ice na mão.
Gabriella: Obrigada - agradeci. Peguei a garrafinha e virei de costas pra ele. Tava acontecendo uma coisa muito estranha e eu não ia a fundo pra descobrir o que era. Esse garoto é doido, deixa o Pietro saber.
Manuella: Vão ter mais danças - contou.
Gabriella: É sério isso? - perguntei.
Manuella: Por pior que seja, é - confirmou. Revirei os olhos.
Gabriella: Nossa, meus pés vão explodir de tanto dançar - reclamei. As meninas concordaram com a cabeça.
Melinna: Nem fale - entrou no camarote conversando com meu pai. - E aí filha, gostou da dança? - perguntou.
Gabriella: Meus pares não foram nada maus - dei de ombros e tomei um gole da minha bebida.
Melinna: Dançou com quem?
Gabriella: Polegar e Menor
Melinna: Menor?
Gabriella: É
Bobby: Olha lá viu
Gabriella: O que, pai?
Bobby: Menor, Polegar
Gabriella: Vish, pai! Namoro com o Polegar - saí do camarote seguida pela Manu, Babi e Larissete.
Manuella: Seu pai tá meio certo e você sabe disso - disse quando chegamos lá embaixo.
Gabriella: Não sei de nada. Até porque não vou a fundo pra descobrir o que tá acontecendo
Bárbara: Cuidado amiga - alertou.
Larissa: Não vai se perder no meio do caminho - aconselhou.
Gabriella: Não se preocupem, não tem chances de isso acontecer - assegurei. E não tinha mesmo.

***

Será que não tem mesmo?

Mulher de Traficante (TEMP 1) COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora