31.

33.7K 1.3K 11
                                    

Parece que aconteceram três coisas ao mesmo tempo. O volvo encostou, abriu e eu fiquei sem ar por uns 2 segundos. E quem saiu do volvo? Polegar, pois é.
Melinna: O que ele tá fazendo aqui, Bobby? - cruzou os braços e encarou ele.
Bobby: Veio com o terceiro carro ué - disse como se fosse óbvio.
Melinna: Olha lá, hein, ele machucou a Gabi mais cedo - disse séria.
Gabriella: Mãe, esquece, a Manu exagera - disse. Manu revirou os olhos.
Bobby: É, mano, vamos embora - chamou.
Gabriella: Que carro eu vou? - perguntei.
Deco: Vai no carro que tu quiser - disse.
Gabriella: Valeu, tio - grudei no braço da Babi.
Bárbara: Vamos ficar juntas - sorriu. Polegar tava me olhando e fingi que não tava vendo, mas queria olhar.
Manuella: Para de secar, Polegar - disse e todo mundo olhou pra ele. Essa Manuella, ai ai.
Polegar: Tá falando do que hein, garota? - perguntou impaciente.
Manuella: To falando de você secando a minha amiga - provocou e foi indo pra cima dele.
Kelly: Manuella, para! - puxou ela.
Gabriella: A gente pode ir? Meu salto tem 18cm - reclamei.
Agatha: E sua perna é muito grossa e pesa muito - disse e eu olhei pra ela.
Marianne: Que isso Agatha! - repreendeu.

***

A foto da mídia é do personagem Deco.

Mulher de Traficante (TEMP 1) COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora