Estava quente, muito quente, sentia gotas de suor escorrer por todo meu corpo. Eu sentia a temperatura quente do meu sangue em minhas veias, eu estava pegando fogo.
Então eu consegui abrir os olhos, e só via um lugar deserto, não havia ninguém, as minhas mãos doiam atrás do meu corpo, foi quando percebi que estava amarrada em um tronco, nos meus pés havia brasas, e o fogo estava crescendo, então ele apareceu.- Eu falei não foi? Não falei que viria te buscar? Não era um sonho , eu vim te buscar.
Ele sorria. Mas eu não via o rosto dele, mas ele sorria.
Então as brasas viraram chamas e estavam me queimando.- Por queee?
Eu berrava em meio as lágrimas.
- Por Quee? Nãoo. Por favor. Dóooi. Nãaao. Socorroooo. Por que? Por que?
- Por que eu quero! - Ele gritou
-Nãaaooo - Meu choro era estridente
- Paiigee. Paaaige olhe pra mim Paige. - Era a voz de um homem gritando distante de onde eu e o homem mau estávamos.
O homem mau não o ouvia por que sua expressão não mudava.
- Paige! Paige acorde! - Tio Rogério, era o tio Rogério gritando, eu estava sonhando, era apenas um sonho. Mas estava me queimando.
- Oh meu Deus. - Minha tia gritava enquanto chorava
- Paige, por favor querida, preste atenção Paige, ouça minha voz Paige, siga minha voz querida. - Tio Rogério falava com calma. É como se ele soubesse que eu estava o ouvindo.
Então fechei meus olhos e me concentrei. E quando abri eles de novo, estava no meu quarto, e eu já não estava mais pegando fogo.
- Graças a Deus - minha tia correu e me abraçou.
- A-água - gaguegei quando tentei falar e vi que minha garganta estava seca.
Minha tia me largou nos braços do meu tio e correu em busca de água.- Eu estava pegando fogo tio, ele ateou fogo em mim. Sem dó nem piedade. Por que tio? Eu não fiz nada. - Eu falava e soluçava. - Dói tio, minha cabeça, faz parar por favor. - eu implorava com as mãos na cabeça
- Shiii, calma meu amor, calma, vai parar, vai ficar tudo bem. - ele me acalmava enquanto me abraçava.
Alguns segundos depois tia Loren aparece com água e um comprimido. Depois que eu os tomo, eles me deitam na cama, recebo um beijo de cada um, e eles saem do quarto por um estante.
- Loren nos temos que fazer alguma coisa. - a voz do tio Rogério subia abafada até meu quarto
- Eu sei amor, mas o quê? - a voz de tia Loren era mais baixa, mas ainda era possível ouvir.
- Como o quê Loren? Você é secretária de uma psicóloga, será que não podia marcar a droga de uma consulta pra coitada?! Esses sonhos estão afetando o psicológico dela Loren, chegará uma hora que ela não vai aguentar. - a voz do tio Rogério soou quase como um grito
- Esta bem, eu só achei que não seria necessário. Me desculpe. - Tia Loren falou ainda mais baixo, eu conseguia imaginar seu olhar de tristeza por se sentir inútil
- Não meu amor. Me desculpe ter sido grosso, é que ver Paige nesse estado me preocupa tanto. Me perdoe meu amor. - Tio Rogério falou como uma lamentação.
- Tudo bem. Vou marcar um horário com a Dra. Agatha o quanto antes.
E então ouvi passos na escada. Fechei os olhos. Não queria que eles soubessem que estava ouvindo.
Senti quando uma mão acariciou meu rosto, e alguém beijou minha testa.
E novamente adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lutando pelo amor
SpiritualPaige West de 17 anos depois de perder os pais se muda para NYC para morar com os tios. Lá conhece a arte do boxe, e também a Cristo. Os dois tomam um grande espaço no coração de Paige. Mas ela ainda terá que encarar muitas coisas na descoberta dess...