Cinco

695 61 0
                                    

O resto da minha semana passou diferente do que eu esperava.
Na quarta  fui à escola e tudo aconteceu normalmente, a não ser o fato de Carlos ter vindo falar comigo de novo. Foi uma conversa mais longa do que a primeira e também mais divertida.
Pilar se sentou comigo na hora do intervalo, falou que me viu conversando com Carlos, "Eu não sou a melhor pessoa pra julgar os outros Paige, mas fica de olho nele, os rumores dele aqui na escola não são os melhores" foi o que ela disse. Dei de ombros.

Quinta Pilar me chamou pra ir ao shopping, estranhei o convite até porque eu e ela não estávamos tão próximas assim, mas achei legal a ideia de ter uma amiga. Não neguei o convite, só adiei pois quinta era o dia da minha consulta com a psicóloga.

Dra. Agatha era muito profissional, exitei no início mas logo me soltei, ela parecia ser uma boa pessoa. Ela passou alguns remédios para a noite, pra "testar" se dariam certo com o meu caso de sonhos medonhos, e disse para eu tentar me enturmar com algumas pessoas e tentar ocupar um pouco mais minha mente.
Quando sai do consultório minha tia estava em horário de trabalho e não podia me levar, resolvi voltar andando e aproveitei para passar no "galpão de lutas" observei por alguns estantes e fui embora.

Hoje é sexta. E estou me arrumando para ir ao shopping com Pilar.
Pilar é uma garota legal. Um pouco tagarela as vezes mas ainda é controlável. Não é uma má pessoa para começar uma amizade.

- Que demora! - ela reclamou enquanto me abraçava na entrada do shopping.

- Foi mal - respondi ainda sem graça com o abraço inesperado.

- O que quer comprar?

- Huum. Eu não sei. Qualquer coisa.

- Ok, vamos olhar tudo. Adoro fazer isso.

Eu ri um pouco com sua afirmação e seguimos para "andar de loja em loja"
Com esse pequeno passeio eu acabei comprando um relógio de pulso, um vestido, uma sapatilha e um óculos de sol.
Sair com Pilar tinha sido legal. Seu jeito era agradável.

- Já estou ansiosa para sairmos de novo! Ela disse enquanto se sentava no banco de uma sorveteria.

- Também estou. - disse também me sentando.

- Ótimo! Amanha vamos sair estão.

- O quê?

- Tem uma festa de um amigo meu, eu passo na sua casa pra te pegar.

- Epa, muita calma nessa alma Pilar, que tipo de festa?

- Ue Paige, uma festa. Aquelas com música, que as pessoas dançam, que tem vários jogos e diversas bebidas, festas em que as pessoas se divertem - ela falou lentamente como se explicasse algo para alguma pessoa doente.

- Deixa de ser besta Pilar! Você entendeu.

- É uma festinha boba Paige, só para os mais chegados mesmo. Relaxa vai ser legal.

- Horário?

- 21:30.

- Esse é o horário que começa?

- Sim.
- E quando termina?

- Pouco menos de 6:00. Que droga Paige relaxa. Vai ser legal.

- É que eu nunca fui nessas festas. Não sei nem o que usar.

- Nossa então estamos no melhor lugar para resolver seu problema. Vamos agora mesmo comprar algo pra você usar!
Fomos em oito lojas até chegarmos em uma que eu e Pilar concordamos com as roupas.

Acabou que eu comprei uma calça jeans preta desfiada nos joelhos e que valorizava meu bumbum, uma blusa cropedy branca de renda que ia até mais ou menos dois dedos antes do meu umbigo.
Modéstia a parte, eu achava minha barriga muito bonita, por genética eu era magra, e como gostava de praticar atividades físicas minha barriga era definida por consequência.

Lutando pelo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora