Vinte e um.

410 36 7
                                    

Depois de mais umas duas horas pesquisando, fui almoçar a comida que meus tios haviam trago, por acaso já estava fria. A esquentei no micro-ondas e voltei pro pé do notebook, o conhecimento que tinha adquirido ainda não era suficiente.

Mestre Oliver não ganhou a luta que eu estava assistindo no primeiro vídeo, ele foi desclassificado por espancar o componente, parece que minha hipótese estava certa. É claro que não me dei por vencida com apenas aquele vídeo, pesquisei mais sobre Gabriel Sccot, e o que descobri não foi agradável.
Gabriel Sccot era o pai de Carlos, dono da academia de luta mais famosa de NYC e de uma loja de artigos de luta do tamanho de um bairro com filiais em todo o país.
Depois do vídeo da luta dos dois, foi mostrado uma rápida entrevista com Gabriel, perguntando o motivo de ter sido espancado, e ele simplesmente disse que mestre Oliver era louco e riu. Depois de me afundar em mais pesquisas sobre isso, descobri que Gabriel era suspeito pela morte de Amanda News, esposa de mestre Oliver, como não haviam provas concretas sobre isso, Gabriel não recebeu pena alguma, Amanda morreu de parada cardíaca após ter recebido uma quantidade super alta de drogas. Em uma entrevista logo após, com mestre Oliver, ele não fala muito, diz apenas que Gabriel era culpado, que Amanda não bebia nem sequer álcool, e que Gabriel era envolvido com drogas. Mestre Oliver ficou dois meses preso por ter espancado Gabriel.
Depois de mais pesquisas encontrei uma foto atual de Gabriel Sccot, e lá estava ele, não mais com o cabelo ruivo mas sim castanho avermelhado, depois encontrei manchetes sobre sua família, e o rosto de Carlos apareceu sorridente na tela do meu notebook.
Outra foto mostrava Carlos e seu pai treinando boxe e a descrição era a seguinte: Carlos Sccot Pangborn, único e preferido filho de Gabriel Sccot Medina com Luiza Pangborn, "meu filho é a melhor coisa que já fiz na vida, provavelmente a única coisa boa também..." é o que diz Gabriel sobre seu filho, os dois são inseparáveis, treinam juntos e compartilham segredos inquebráveis, "Se Gabriel sabe de algo, pode ter certeza que Carlos também sabe" é o que diz Luiza, esposa de Gabriel.

Mais embaixo mostra uma foto da mulher loira que assistia TV na casa de Carlos abraçado com Gabriel.

Achei algumas reportagens que diziam sobre o suposto envolvimento de Gabriel com drogas, mas ele nega todas.

Quando pesquisei sobre Carlos Sccot Pangborn, encontrei vários sites de compra e venda de ingressos para festas, supostamente ele se envolve muito com festas. Depois encontrei mais sobre todos os seus prêmios em diversos campeonatos.

Quando pesquisei sobre a vida do mestre Oliver, encontrei uma academia de boxe de tamanho médio, com muitos alunos matriculados e com uma suposta reforma a caminho. Isso no ano de 2006, descobri que depois do assassinato de sua esposa, mestre Oliver se perdeu, fechou sua academia e parou de trabalhar, mas foi pego várias vezes espionando a casa do Gabriel Sccot. Ele dizia apenas que iria provar que Gabriel matou sua esposa.

Depois encontrei uma notícia sobre a atual vida do mestre Oliver:
Oliver Jack aparenta ter superado a morte de sua esposa e deixou de espionar a vida de Gabriel Sccot, agora da aula de boxe para alguns garotos em um antigo galpão onde também mora. Seus alunos são poucos mas já participaram de campeonatos inscritos como alunos da academia "Mestre Oliver".

Mais embaixo havia uma foto antiga do galpão, a pintura não estava tão desgastada como agora está e não havia um estacionamento.

Embaixo da foto uma notícia de Gabriel Sccot:
As buscas sobre qualquer crime que envolva Gabriel Sccot foram encerradas após dois anos e meio. Gabriel era suspeito não só da morte de Amanda News mas também de outras duas pessoas, Léo Barão e Sara Lisa Turner. Mas não passaram de suspeitas, pois não foram encontradas nenhuma prova concreta que o icriminasse, portanto Gabriel Sccot Medina foi retirado da lista de suspeitos.

Parei de pesquisar depois de mais meia hora quando meus olhos começaram a se fechar sozinhos.

Quando eu fechei os olhos e dormi, os remédios da Dra. Agatha não fizeram efeito de novo.

Os olhos de Carlos me olhavam com curiosidade, logo depois a curiosidade se tornou raiva.

– Você gosta de me fazer de idiota não é? - Ele gritou.

Não respondi nada, não sabia o que responder, não sabia nem sobre o que ele falava. Tentei ver sua expressão mas tudo o que encherguei foram seus olhos furiosos.
Uma fumaça branca tampou a visão que eu tinha dos seus olhos e então senti uma dor no lado esquerdo do rosto acompanhado de um estralo.

- Eu não sou idiota. - Ele gritou mais alto e outro estralo ardeu em meu rosto.

Os olhos dele enfim brilharam novamente no meio da fumaça. Meu pulmão começou a queimar e uma tosse saiu sem que eu visse.

Mais uma onda de fumaça caiu sobre mim tampando novamente os olhos de Carlos e entrando direto por minha narinas. Meu pulmão ardia e me sufocava.

Senti quando algo apertou meu pescoço me deixando com mais dificuldade pra respirar. Vários estalos encheram meu ouvido e a dor na minha face vinha junto. Um, dois, três, quatro... Direita, esquerda, direita, esquerda...
E então os grandes olhos de Carlos surgiram, vermelhos e com lágrimas.

- Eu estou perdido... Eu odeio você... Odeio... Você...

Uma dor agoniante atingiu meu olho direto como se alguém devesse jogado uma pedra em mim. Eu não conseguia respirar, meu pulmão ardia e estava cada vez mais zonza.

Quando ouvi um barulho fino, como o gatilho de uma arma. E um cano frio encostou no meio da minha testa.

- Eu odeio você. - Os olhos vermelhos de Carlos disseram antes que um gatilho fosse puxado.

Lutando pelo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora