Acordei 8:09. Não tive nenhum sonho desta vez, talvez pelo remédio que a Dra Agatha passou.
Depois de fazer minhas higienes fui para cozinha em busca de comida. Me sentia um zumbi em busca de cérebros.
Minha tia estava preparando panquecas.- Tia eu te amo! - falei abraçando ela.
- O que houve menina? - perguntou rindo.
- Panquecas - falei fazendo cara de apaixonada
- Esta com fome?
- Muita fome.
- Já estão saindo. Rogério vem comer. - gritou a última frase.
Ela serviu as panquecas e pos a mesa.
- Acho que seu tio não ouviu. Pode ir chama-lo querida? Esta na jardim.
- Claro.
Caminhei até o jardim e encontrei tio Rogério limpando alguns vasos.
- Tio?
Ele se virou e sorriu pra mim.- Olá querida.
- As panquecas estão prontas.
- Ah sim, já estou indo. Querida pode pegar essa pá ai perto da porta?
Peguei a pá e levei até ele. Ele estava cuidando de uma flor muito bonita, era azul e tinha um cheiro maravilhoso.
- Que flor é essa tio?
- É uma flor francesa. Uma amigo me deu de aniversário, é uma das minhas preferidas.
- É linda tio.
- Eu também acho. Vamos comer?
- Oba! Estava tão focada na flor que esqueci que estava com fome.
Depois que meu tio lavou as mãos nos sentamos a mesa pra comer, me servi de uma panqueca, e depois dela ainda não estava satisfeita
- Tia, posso comer outra?
- Lógico meu amor.
Eu praticamente engoli a segunda mas ainda tinha fome.
- Tem mais?
Ela e meu tio me olharam com surpresa.- Você ainda esta com fome querida? - minha tia perguntou
- Sim.
- Você sonhou essa noite Paige?- Não tia - disse sorrindo enquanto ela me servia outra panqueca.
- Acho que o remédio esta funcionando, mas também acho que seja ele o causador dessa fome.
- Será?
- Vou ligar pra Agatha.
Ela se levantou e caminhou até o telefone da cozinha.
Discou um número e logo alguém atendeu.- Bom dia Dra. Agatha, aqui é Loren.
...- Sim, tudo bem. Eu estou com algumas dúvidas a respeito do remédio que você passou para Paige.
...- Qual deles? - ela perguntou me olhando e fazendo uma cara de interrogação.
- Eu não sei. Um comprimido azul de embalagem laranja. - eu falei baixo
- É um comprimido azul de embalagem laranja. - tia Loren disse para Agatha
...
- Bom, ela não sonhou esta noite. E o único sintoma ruim que estamos desconfiando ser do remédio é que ela virou um buraco sem fundo. Ela come e nunca esta satisfeita.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lutando pelo amor
SpiritualPaige West de 17 anos depois de perder os pais se muda para NYC para morar com os tios. Lá conhece a arte do boxe, e também a Cristo. Os dois tomam um grande espaço no coração de Paige. Mas ela ainda terá que encarar muitas coisas na descoberta dess...