Dois

1K 79 5
                                    

O barulho das sirenes soavam cada vez mais alto. O homem mau se ergueu de cima do meu pai e veio em direção a mim

- Eu vou voltar, e vou te pegar. Ele dizia olhando nos meus olhos, mas eu não enxergava os seus olhos.
Então eu gritei, gritei até minha garganta doer.

- Paige! - Gritou uma voz que eu conhecia.

- Acorde Paige!

Eu continuava a gritar, minha garganta ardia.

- Paige se concentre! Paaigee.

E então eu abri os olhos molhados com lágrimas e vi minha tia, ela estava com as mãos em meus ombros, olhei atordoada para os lado e vi que estava no meu quarto, em Nova York, com minha tia. Eu estava sonhando, com aquele homem mau, o homem mau que tirou meu pai de mim. E então um soluço saiu da minha garganta junto com minhas lágrimas.

- Oh minha pequena princesa. Eu sei que é difícil, vai passar querida, vai ficar tudo bem. - Minha tia me acalmava.

- E-eu não con-consigo ver o rosto dele. - Eu dizia em meio os soluços.

- Você era muito pequena Paige, não se lembra mas do rosto dele. Deus te livrou de lembrar daquele homem meu amor, Deus te livrou.

Quando aquele animal matou meu pai eu sonhava todas as noites com o rosto dele, mas com o tempo a imagem do rosto dele foi se apagando da minha mente, mas a cena de ver meu pai sendo morto em suas mãos nunca se apagou, e até hoje eu era perseguida em sonhos por ele.

Ele não disse que voltaria pra me pegar depois de matar meu pai, mas nos meus sonhos ele dizia. E isso me amedrontava.

Envolvida nos braços amorosos de minha tia ouvi ela clamar "Oh pai de amor, apague essas lembranças cruéis da mente dela, ela não merece isso meu pai, ela não merece meu Deus"
Adormeci enquanto ela chorava com o clamor.

"Dois capítulos em um só dia?"
Siim! Mas tudo que acontece, acontece por um motivo certo?
E o motivo desses dois capítulos em um só dia é que os dois estão muito pequenos.
Agora que vocês já conhecem a Paige a história vai começar a ter rumo.
Comentem por favor!
Estrelinhas me ajudam
Mil beijos no coração <3

Lutando pelo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora