- Paige, você fica com Matew. - A professora Jorrana disse na aula de química quântica. Era uma aula prática em que tínhamos que fazer duplas para realizarmos uma experiência.
Pilar estava na aula, então, quando ela disse que o exercício era em dupla eu não me mexi pois já estava ao lado dela. Até que ela disse que ela faria as duplas.
Caminhei até o tal Matew já que ele já havia reservado uma mesa. Nunca havia notado ele na sala, na verdade eu não notava quase ninguém pois estava sempre com Pilar, me senti egoísta por isso. Ele estava escrevendo alguma coisa no seu caderno. Fiquei parada na sua frente esperando que ele levantasse a cabeça. Mas ele parece não ter notado a minha presença.
- Oi. - Eu chamei.
Ele ergueu a cabeça confuso e me encarou, deu um sorriso de canto e falou:
- Você é a Paige?
- Sim.
- A Paige que todos falam ou a Paige que a professora mandou se sentar comigo?
- Han?
Ele riu e corrigiu a postura.
- Você é famosa Paige. Namorada do famoso Carlos.
- Eu não sou namorada dele.
- Arram... Senta aí. - Ele disse apontando uma cadeira ao seu lado.
Matew tinha a pele muito clara, era quase transparente. Não sei se foi impressão mas acho ter visto algumas veias transparecendo na sua bochecha. Seu cabelo era muito preto e tinha um topete estilo Shawn Mendes. Ele estava com uma camiseta pólo branca, calça jeans azul e um tênis social. Ele tinha cheiro de homem. Quer dizer, seu perfume era forte e másculo. Não é como se fosse igual o perfume de Artur que era hipnotizante e um pouco doce.
- E então, você luta boxe como Carlos? - Ele me perguntou ainda escrevendo em seu caderno.
- Sim. Mas não é na mesma academia que ele.
- Um casal de lutadores. Aterrorizante.
- Eu e ele não somos um casal. - Corrigi.
- Ah não? - Ele parou de escrever e me encarou.
- Eu terminei com ele a um tempo. - Disse irritada. - Ele já está com outras garotas. Acho que você tem que se atualizar.
Ele riu mais.
- Luta boxe a quanto tempo? - Ele finalmente saiu daquele assunto desconfortável.
- Pouco tempo. - respondi sem saber quanto tempo tinha exatamente que eu havia iniciado com boxe. - Dois meses se não me engano. - completei.
- Pretende lutar no CNLL?
- Pretendo.
- Tomara que não lute comigo então. - Ele disse voltando a escrever no seu caderno.
- Você luta boxe? - estava com medo, daqui a pouco o moço da mercearia iria virar para mim e dizer que também luta boxe.
- Luto. - ele disse com desdém, ainda escrevendo naquele caderno.
- Acho melhor fazermos a experiência, temos que fazer uma conclusão no final e parece ser bem chato.
Dessa vez ele não respondeu. Continuou escrevendo concentrado naquele caderno.
- Terminei. - ele disse depois de alguns minutos.
- O que é isso?
- A conclusão. - ele falou analisando seu trabalho. - Está ótima. Toma, coloca seu nome. - Ele tirou a folha do caderno e me entregou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lutando pelo amor
SpiritualPaige West de 17 anos depois de perder os pais se muda para NYC para morar com os tios. Lá conhece a arte do boxe, e também a Cristo. Os dois tomam um grande espaço no coração de Paige. Mas ela ainda terá que encarar muitas coisas na descoberta dess...