Aviso.

560 32 0
                                    

Leiam, é muito importante!

Queridos e amados leitores,

(adoro fazer como – se estivesse escrevendo uma carta)

Não fiquem com raiva e nem pecando por acharem que eu não vou postar outro capitulo hoje, por que eu vou sim postar um capitulo hoje, daqui a pouco por sinal.

Esse aviso é para falar a respeito de várias coisas, então comêssemos

DIAS DE POSTAGEM:

Eu vou avisar logo agora que eu não vou marcar dias específicos da semana para postar mais capítulos por que eu nunca sei o que vai acontecer no dia de amanhã, pode acontecer algum imprevisto e pode acabar não dando certo de postar no dia marcado, então vai ser chato pra vocês, que ficarão um dia todo esperando um capítulo novo, e quando acabar o dia e eu não vou ter postado nada. E por outro motivo, que é o fato de eu ainda não ter internet em casa, então fica meio difícil estar postando sempre, quanto a isso eu estou me comprometendo agora, de sempre que eu passar muitos dias sem postar um novo capitulo, postarei mais de um quando tiver oportunidade para recompensar vocês.

FERIADÃO:

Bom, estamos entrando num feriado agora e isso é ótimo para nós, vou viajar pra minha cidade natal, e lá eu tenho internet, então pra quem vai passar um feriado todo sem nada pra fazer, cá estou pra encher o feriado de vocês com leitura. Vou postar vários capítulos durante o feriado, provavelmente mais de um por dia, ainda não sei, mas serão muitos. Me aguardem.

O LIVRO:

Muitos leitores devem estar se perguntando "Onde entra Deus nesse livro?" ou falando outras coisas ou até julgando meu livro. Seguinte: Esse livro é grande, as coisas acontecem aos poucos, e é aos poucos que Paige vai encontrando Deus e também o box. Muitos leitores leem dois capítulos e já ficam angustiados por que não encontram o que leram na descrição do livro. Muita calma nessa alma galera, é como diz a palavra de Deus, tudo tem seu tempo. E é com o tempo que as coisas vão começar a acontecer aqui ok? Ok.

REPOSTAGEM:

Não sei se notaram, mas no capítulo três, tem um pequeno erro que eu cometi por falta de atenção e só agora percebi, não é um erro tão grave, mas que pode acabar confundindo algumas pessoas, por isso eu vou apagar o capítulo três e postar de novo, só que dessa vez certo. Me perdoem pela falta de atenção.

DR:

Sim. Estamos sim entrando em uma discussão de relacionamento. Eu tenho notado que muitos leitores tem acompanhado o livro, porém não se manifestam, a quantidade de visualizações não está nem um pouco balanceada com a quantidade de comentários ou votos. Muitos escritores preferem as estrelinhas do que os comentários, eu não. Eu prefiro sem sombra de dúvidas os comentários de vocês do que os votos. Eu quero conhecer vocês, quero amar vocês! Não se escondam por favor, é uma súplica.

Eu preciso que vocês me deem as suas opiniões para que eu possa estar melhorando a qualidade do livro. E se já estão gostando do resultado, eu preciso que vocês me digam, me apoiem pra que eu possa continuar com alegria. Por favor amores da minha vida. Me ajudem!

Obrigada de verdade por estarem acompanhando, comentem, votem e divulguem. Até já!

Lutando pelo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora