Vinte e cinco.

499 35 12
                                    

- Thommy Kenne versos Brian Nogueira! - Gritou o narrador empolgado. - Subam ao palanque principal lutadores, estamos esperando.

Thommy caminhou para o palanque da ponta em que estávamos. Na outra ponta consegui enxergar o outro lutador. Ele era alto, não tanto como Tommy mas era, tinha a pele escura e músculos inchados nos braços. A câmera lançou seu rosto no telão e eu pude ver alguns de seus detalhes, seus olhos eram pretos como petróleo, tinha uma cicatriz que atravessava sua bochecha.

Já era a nossa terceira luta.  Tobias lutou primeiro. Seu oponente tinha o cabelo tingido de vermelho fogo, com a pele clara, tinha a altura semelhante a de Tobias. Tobias venceu por nocaute depois de 27 minutos de luta. Seu rosto está machucado e não parava de cuspir sangue quando desceu do palanque, depois de um tempo parou.

Freddy lutou contra uma garota, ela era enorme, era negra e tinha os grossos cachos presos em uma rabo de cavalo no topo da cabeça. Seus olhar era de dar medo. Quando Freddy subiu no palanque ela gargalhou. Meu amigo deu uma boa surra nela, talvez para mostrar que ele não é motivo de chacota, quando ela finalmente se levantou e recuperou-se, Freddy entregou a luta sem nem levar um tapa se quer. Ainda estou sem entender o motivo.

Thommy se posicionou de frente para seu oponente. Sem reverências ou cumprimentos o narrador indicou para que começassem.

O Brian correu de encontro a Tommy de punhos fechados, quando já estava próximo ele saltou e desferiu um soco no rosto de Tommy, ele porém não caiu, só cambaleou um pouco pro lado já desviando do próximo golpe que Brian tentou dar. Com certeza Brian era mais rápido que Tommy,  não era fraco então Tommy poderia estar em desvantagem. Se o outro não estivesse se achando tanto.

- Amador. - Sussurrou Freddy pra si, que estava de braços cruzados ao meu lado.

Depois de dar alguns golpes no estômago de Thommy, seu omponente deu uma série de socos nas laterais de sua cabeça o deixando claramente tonto. Como último golpe, Brian chutou a parte de trás do joelho do meu amigo o derrubando. A multidão foi a loucura, gritavam e aplaudiam Brian que andava de um lado para o outro com os braços erguidos como se já tivesse vencido. Ele não ficou se gabando por muito tempo, mas foi tempo bastante  pra Thommy se recuperar e dar uma rasteira nele, que desmoronou no chão. Já preparado, Thommy prendeu a mão esquerda do Brian com o joelho direito, apoiando uma boa parte do peso do seu corpo nela, só com esse ato Brian gritou de dor. A outra mão Thommy  apenas prendeu com sua perna esquerda. Eu pude contar quantos golpes no rosto Brian levou antes de desmaiar. Cinco murros diretos e três na  lateral.  Thommy levantou, vencedor.

Parabenizamos Thommy pela vitória e um organizador foi até ele entregando duas notas de 100 dólares.

Aconteceram algumas lutas até que um nome me chamou atenção.

- Brunna Server suba ao palanque, Skylert Martins, venha encontrar sua oponente. E que vença a melhor. - O narrador falou.

Tive dúvidas em saber se era mesmo a Skylert que eu estava pensando mas tive a confirmação quando uma loira magra subiu ao palanque com luvas pequenas cor de rosa e uma boquilha dourada na boca. Bonita de mais para estragar seus lindos dentes. Ela vestia um mini short rosa e um mini top branco.

Quando o narrador disse para que elas começassem, a oponente de Skylert, uma menina baixa e de feições asiáticas se aproximou já tentando alguns golpes. Skylert se esquivou de todos e logo deu um direto no rosto dela derrubando–a. A plateia gritava para Skylert que já estava em cima da Brunna socando o seu rosto sem parar. Quando ela já aparentava cansaço em bater na sua oponente se levantou e chutou as costelas de Brunna e em seguida o rosto.

Nesse momento eu já estava pedindo pra que Brunna desmaiasse logo. Ela entregou a luta já sem forças para se quer levantar as mãos.

"Uau" eu pensei. Aonde estava a Pilar que levou uma surra de mim?

Lutando pelo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora