Trinta.

555 25 10
                                    

**Capítulo sem revisão. Qualquer erro ortográfico ou sem sentido, comentem.**

Artur segurou meu pulso quando estava saindo do galpão. Fiquei de certa forma feliz quando me virei e vi que ele me olhava com seus olhos azuis e um sorriso fino nos lábios.

- Temos um combinado esqueceu? - ele disse.

Estreitei os olhos tentando me lembrar do tal combinado.

- Iria te levar a um lugar hoje.

Me lembrei do que ele disse na lanchonete e quase esbocei um sorriso.

- Ah sim. É verdade.

- Ainda está de pé?

- Ainda quer me impedir de fazer o que quero?

- Não vou mais tentar. Vou fazer por você o que for preciso pra cuidar de ti - ele disse e levantou meu braço esquerdo, aonde a pulseira que ele me deu ainda estava presa, ele segurou a plaquinha com a frase como se me mostrasse.

- Que horas vamos meu guardião?

- Às 18:00 horas eu te busco.

- Tá bom - eu disse e ele soltou meu braço me deixando ir embora.

Quando estava na rua da minha casa um carro de pintura azul quase negro parou ao meu lado, meu instinto de "caça assassinos" me fez dar passos mais largos mas relaxei quando o vidro abaixou e o rosto de Grover apareceu e Pilar ao seu lado me olhando com um sorriso cheio de dentes. 

- Tá fugindo de quem? - ela perguntou.

- Vampiros matinais - brinquei.

- Eu e Grover somos lobisomens, fique tranquila Bella.

- Que brincadeira tosca - Grover falou sorrindo.

Eu ri acompanhada de Pilar.

- Entra aí. Bora dar uma volta - Pilar me convidou e Grover destravou as portas.

- Melhor não, eu acabei de sair do treino, estou toda suada e fedendo, e tenho um compromisso às 18:00 horas.

- Puxa vida, relaxa, não é nem 15:00 horas ainda, entra logo e vamos comer alguma coisa, o que foi que você comeu hoje mesmo?

- Um tigela de cereal.

- Entra aqui logo Paige! - Pilar gritou fazendo Grover me olhar com olhos suplicantes então entrei no carro cansada de lutar contra a insistência da minha amiga.

Grover dirigiu até uma lanchonete do Bob's e eu liguei pra minha tia durante o caminho avisando que não almoçaria em casa. Pilar e eu conversamos sobre alguns assuntos e Grover palpitava algumas vezes e fazia algumas piadas.

Nunca havia conversado com Grover mas agora percebera que ele era um bom rapaz, fazia Pilar sorrir, e ela olhava pra ele com completa admiração. A primeira visão que tive deles era que Grover não correspondia aos sentimentos dela, mas agora eu via que estava enganada. Ele gostava dela de verdade.

Comi fatias de bacon com ovos mexidos, bolo de carne e uma salada muito bem temperada. Tomei suco de laranja e pedi um milk shake de chocolate como complemento. Grover e Pilar fizeram piada sobre a minha mistura de diferentes tipos de comida em uma única refeição. Eu ignorei, comi tudo o que senti vontade e sai completamente satisfeita.

Depois de comer fomos a um parque temático, Grover vomitou na montanha russa do terror mas por sorte foi quando ela parou, se não o lindo cabelo de Pilar estaria ensopado de vômito. Ganhei um taco de baseball cor de rosa no tiro ao alvo e Grover ganhou um urso, claro que deu pra Pilar e quem quase vomitou foi eu. Pilar ganhou uma centopeia do tamanho da minha mão, ela a deu pra Grover e ele a pendurou no espelho do carro, fizemos outras muitas coisas mas antes das 17:00 horas eles me levaram em casa. Minha tia estava no seu quarto arrumando as malas. Entrei no quarto e percebi que fazia um bom tempo que não entrava ali.

Lutando pelo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora