Doze.

633 44 2
                                    


- Você está nervosa. - Afirmou tia Loren quando estávamos a caminho do galpão de lutas.

- Não estou não. - Eu disse. Não estava nervosa com o fato de ir até lá para começar a lutar, e sim com o fato de minha cabeça estar explodindo, a tal ressaca, e eu não estar conseguindo esconder minha dor.

- Hunrrum sei.

- É aqui. - Eu disse quando chegamos até o galpão. - Eu vou lá e resolvo e você espera ou quer ir também?

- Com certeza eu quero ir.

Caminhamos até lá e nos deparamos com o treino deles.

Dois garotos brigavam no ringue enquanto o professor acompanhava tudo de perto, os outros três estavam do lado de fora assistindo.

Em vez de ficar na porta como das outras vezes, eu entrei e caminhei até eles, logo o professor me avistou.

- Tempo. - Ele disse e caminhou até mim. - Voltou. - Ele disse quando estava na minha frente.

- Pois é.

- Quer lutar?

- Sim.

- Muito bem. Quantos anos você tem?

- 17.

- Qual seu nome? Completo.

- Paige West Campbell.

- West Campbell. - Ele sussurrou mais pra si do que pra mim. - Já lutou alguma coisa antes Paige?

- Não.

- Já praticou algum esporte?

- Sim.

- Quais?

- Futsal, vôlei, atletismo, basquete, e um pouco de ginástica olímpica, já fiz aula de dança, mas acho que isso não conta como esporte.

- Um currículo impressionante Paige. Por quê quer aprender a lutar box?

- Box. - Sussurrei a palavra treinando-a em meus lábios. O nome da luta era box. - Por quê é um esporte não é? Eu gosto de esportes, e com todos os esportes que já pratiquei esse é o que mais me chama atenção.

- Me convenceu. Tá dentro.

Sorri animada.

- Quando começo?

- Agora. Stuart, pegue algum uniforme pra ela.

Um garoto loiro se aproximou, era bonito, o cabelo comprido, e seus olhos eram tão claros que quase eram transparentes, não sabia se eram azuis ou verdes.

- Olá. - Ele disse me olhando.

- Oi. - Respondi.

- Mestre, nós não temos uniformes femininos. - Stuart disse para o professor.

- Droga... Pegue um masculino pequeno então.

- Tudo bem. - Ele disse sorrindo e saiu.

- Vamos providenciar uniformes pra você. É nossa primeira aluna mulher.

- Com licença. - Tia Loren falou. - Sou a responsável por Paige, nós não temos que assinar algum contrato ou coisa assim?

- Não. - O professor respondeu com uma cara que isso era obvio.

- E a mensalidade?

- A mensalidade é ajudar a pagar as contas daqui. - Ele disse simplesmente.

- Ahn, tudo bem. Paige, eu já vou indo, pode me acompanhar até o carro.

Estranhei no início mas assenti.

Lutando pelo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora