Aviso rápido.

465 21 1
                                    

Oioioi galera, vim aqui dar uma notícia horreveeeel. Lá vai:
Eu estava com um capítulo pronto pra postar pra vocês e quando fui postar meu computador descarregou, e advinha o que aconteceu quando fui colocar o PC pra carregar?!
O carregador quebrou.
Pois é, estou até agora revoltada com a qualidade péssima desses carregadores, meu primeiro net foi pro lixo por conta desse mesmo problema, de tanto usar umas gambiarras loucas com o carregador o PC pifou também, e agora que comprei outro quebrou também. Sério, to muito indignada, ou eu sou muito azarada, ou os computadores estão fazendo um complô contra mim.
Agora além de ter que reescrever o capítulo de novo, eu ainda vou ter que começar a escrever pelo celular, e eu odeeeeio escrever pelo celular por que eu não tenho noção do tamanho, eu escrevo um capítulo pequeno achando que ta enorme, então me perdoem se os próximos capítulos ficarem pequenos.
Mas como devemos sempre procurar um lado bom nas situações, vai ficar mais fácil de postar pelo celular, por que os meios são maiores, pelo PC era bem mais difícil, então os capítulos podem acabar ficando menores mas serão postados com mais frequência. Eu espero pelo menos.
E alguém me ensina por favor como colocar mais de uma foto na mídia? Sério, eu to boiando nisso. #Matuta
Ah, e me desculpem se eu não respondo os comentários de vocês, ainda não vou comentar hoje por que to sem tempo agora, mas na próxima oportunidade já começo a responder todos ok?
Miiil beijos amoras e amores.
Fiquem com Deus, amo vocês! ❤

Lutando pelo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora