Ninguém me via, era como um filme que eu assistia bem de perto.
Eu caminhei entre as pessoas daquele lugar, estava cheio, todas as pessoas estavam bem vestidas, era uma festa, uma formatura talvez, um baile ou até um casamento.
Procurei alguém em especial no meio de tantas pessoas, mas aquela altura, já sabia quem eu encontraria.
Havia um buffet de massas, com todo tipo de macarrão, com pizzas de diversos sabores, e até com pães com algumas especiarias para rechea-los.
A decoração era toda em verde claro e branco, o salão era bem iluminado e muito espaçoso.
Não me preocupei em saber como eu estava vestida, já que quando eu esbarrava nas pessoas, ninguém sentia ou via.
Estava curiosa pra saber que mensagem viria com este sonho dessa vez.
Ao olhar pra minha esquerda, perto de uma porta, me surpreendi ao ver vovó, muito mais jovem, mais linda do que já é, seu vestido era rosa chá, seu cabelo preso em uma trança, estava magnífica, vovô estava ao seu lado segurando sua mão, com uma camisa de um azul tão claro que mais parecia com branco, cabelo penteado para o lado, uma calça preta social acompanhado com um sapato chique, era raro ver meu avô tão elegante como estava ali.
Me aproximei.
-Vovô? - Chamei pensando que com meu vô poderia ser diferente, já que eu e vovô sempre tivemos uma ligação forte. Talvez ele pudesse me ouvir. Ele apenas olhou pra vovó e sorriu, falou algo pra ela, ela sorriu e respondeu, ele gargalhou, eu não conseguia entender o que diziam, me aproximei mais, agora estava a três passos de distância, me pus atenta para ouvir qualquer cochicho que ela dissesse, vovó falou algo pra ele, ele apenas apontou para um lado com o queixo. Vovó segui o olhar de seu marido e logo os dois sorriram, olhei para onde eles sorriam, para ver minha tia Loren se aproximando de mãos dadas com tio Rogério, eles estavam, assim como meus avos, mais jovens.
Tia Loren abraçou minha vó e depois meu vô seguido por tio Rogério, eles trocaram algumas palavras, eu ainda não os ouvia. Tia Loren apontou para sua direita e falou algo, meus avos concordaram e eles saíram para direção que tia Loren apontara.Eu os segui.
Parados ao lado de uma mesa cheia de presentes, estavam meu pai e minha mãe. Era o noivado deles. As pessoas chegavam e os abraçavam, entregavam presentes e seguiam para festa.
Minha mãe estava linda como sempre foi, com um vestido que ia até os joelhos branco de cetim, era rodado e deslumbrante. Meu pai usava uma camisa azul caneta, uma calça social preta assim como os sapatos, estava lindo, e cada vez que olhava para mamãe, seus olhos brilhavam, e o mesmo acontecia com ela, dava pra ver amor nos olhos de ambos.
Depois de algum tempo de cumprimentos e recebendo presentes, todos adentraram mais fundo na festa, quando passavam em meio a tantas pessoas, ainda recebiam abraços. Quando alcançaram um palco e subiram, meu pai fez um sinal para um homem que tocava junto a outros instrumentistas em um canto, pegou um microfone e falou algo, todos os convidados olharam, ele falou mais algumas coisas, e minha mãe a sua direita, agarrada a mão do papai, o olhava com aquele amor nos olhos. Logo meu pai passou o microfone para minha mãe, que falou menos que meu pai, e então um homem engomado subiu ao palco, se posicionou na frente de papai e mamãe, e começou a falar, em alguns momentos todos riam com o que ele falava, em outros, mamãe e papai se olhavam com mais amor nos olhos.
Depois de algum tempo falando, meu vô subiu junto com minha vó, vovô colocou uma aliança de ouro no dedo anelar da mão direita de mamãe, e vovó colocou uma aliança de ouro no dedo anelar da mão direita de papai.Meus pais se abraçaram. Meu pai falou algo no microfone para os convidados e esses que até agora comiam apenas alguns petiscos começaram a se servir da comida.
Eu me aproximei de meus pais. E então pela primeira vez naquele sonho eu pude ouvir alguma coisa:
- Estou feliz que Deus tenha nos juntado. - Mamãe falou olhando pra papai nos olhos.
- Nosso Deus cuidou de tudo princesa. - meu pai disse e depositou um beijo na testa de mamãe.
Eles se olharam nos olhos e estes transbordaram amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lutando pelo amor
SpiritualPaige West de 17 anos depois de perder os pais se muda para NYC para morar com os tios. Lá conhece a arte do boxe, e também a Cristo. Os dois tomam um grande espaço no coração de Paige. Mas ela ainda terá que encarar muitas coisas na descoberta dess...