24. Wrong

127 10 13
                                    

{Zayn On}

As horas passavam. As horas passavam tão rápido que chegava a assustar-me. Sentia-me a ficar doente só de imaginar que daqui a umas horas, as minhas irmãs já não iriam pertencer mais à minha casa, ao sítio onde ambas foram criadas, onde vivemos inúmeros momentos bons como os maus. Eu iria abandoná-las tal e qual como elas iriam abandonar-me. E eu sinto-me tão fraco, nunca antes me senti tão fraco como agora. Talvez em alguns momentos, eu achasse as minhas irmãs chatas, barulhentas e só desejava que estivessem longe de mim por um segundo, afinal, qualquer irmão ou irmã mais velha pensa isso nem que seja por uma vez, no entanto, eu agora só pedia para que elas gritassem comigo, que me roubassem o comando da televisão, que me fizessem perder o controlo, porque isso era sinal que estava tudo bem. Pelo contrário, está a correr tudo mal.

Olhei para Whaliyha e o seu rosto estava cabisbaixo, os seus dedos da mão direita cruzavam com os dedos da mão esquerda, ficando presos algumas vezes, levando-a a bufar de tão indignada que estava. Por outro lado, Safaa estava sentada no sofá grande da sala ladeada por Aimee, enquanto ambas se entretinham a ver um filme na televisão que passava nesta tarde. Pobre Safaa, eu sinto-me o maior mentiroso à face da terra por estar a esconder à minha irmã mais nova, um assunto de tamanha importância. É incrível o que um ser humano faz para proteger as suas crias. Deixei o meu olhar cair também para as minhas mãos, erguendo o meu pulso esquerdo para observar o meu relógio cinzento. Eram exatamente cinco e meia da tarde e às sete a monitora da segurança social – Grace -, estaria ai à porta para levar as minhas meninas. Tinha apenas uma hora e meia.

- Estão a gostar do filme, meninas? – Aimee interrompeu o silêncio que me ia consumindo aos poucos com uma pergunta que, na minha opinião, foi meia forçada. Eu olhei para a rapariga dos cabelos negros e assim que encarei os seus grandes olhos verdes, assim como as suas bolsas mais negras debaixo dos seus olhos, que correspondiam às suas olheiras, sorri de imediato. Mais que ninguém, Aimee é também o meu porto de abrigo e eu sinto-me sempre um bocadinho melhor sempre que estou em contacto com ela.

- Eu estou a adorar! Mas eu acho que Elizabeth não devia de ficar com a Alexander, ele não parece ser uma boa pessoa para ela! Ela é tão querida, não achas Aimee? Ela parece ter a tua personalidade. – Safaa explicou-se, rindo. – E é tão bonita quanto tu. – Continuo e apertou a mão à que se tem tornado a sua verdadeira amiga. – Não me importava nada que fosses a minha mana mais velha! Tu e o Zayn cuidam muito bem de mim.

- És muito simpática pequenina. – Aimee apertou o nariz à minha irmã mais nova. Senti-me ainda mais nervoso pela sua confissão. Safaa acha que eu cuido bem dela ao contrário do que Whaliyha pensa. As minhas irmãs são tão diferentes, em todos os aspetos. A única coisa que as une é talvez a parte de terem o mesmo sangue. – Mas eu não faço nada demais, se és assim uma menina linda, é graças ao teu irmão e à tua mamã. Eu sou apenas uma grande mas mesmo muito, muito grande, amiga tua! – Sorriu e eu limitei-me a fungar.

Whaliyha dirigiu o seu olhar para mim, talvez apercebendo-se de que eu estava à beira de lágrimas. Ela está tão nervosa e a fazer-se de forte, que até a mim me está a dar nós no estômago a duplicar. Eu não queria tornar as coisas tão complicadas como estão agora, arrastar o assunto vivo até não puder mais...

- Eu acho que a Elizabeth deve ficar com ele, visto que eles se amam. Cada um à sua maneira mas a verdade é que se amam. Ela ama-o de paixão, é capaz de fazer tudo por ele, talvez até dar a sua vida caso seja tão louca assim, e ele é diferente. Ele tem uma visão do amor, única. Ele ama-a à sua maneira, talvez aos nossos olhos, uma maneira horrível de se amar, mas ele fá-lo. Ele pode magoá-la mil e uma vezes, pode não demonstrar que a ama todos os dias da sua vida, mas o sentimento está dentro dele e se ele o souber, quem são as pessoas para o julgar se quer? Se os romances fossem todos um mar de rosas, o amor perdia toda a sua credibilidade. – Whaliyha pronuncia-se, muito bem por sinal. Eu olhei-a chocado e acho que Aimee fê-lo da mesma forma porque ambos nunca pensámos que a minha irmã pudesse ser suficientemente adulta para entender o que é o amor, ou pelo menos ter uma opinião formada sobre o que ela acha que é. Até na forma como ela se expressou fez-me ficar impressionado. Ela é sem dúvida uma menina inteligente, é pena que deixe isso escondido enquanto frequenta as aulas na sua escola.

Challenge {z.m}Onde histórias criam vida. Descubra agora