14. Shopping Time

340 19 8
                                    

{Aimee On}

Não havia palavras algumas que pudessem descrever o momento. Eu estou tão em choque como Zayn, assim que as palavras foram reproduzidas pelo próprio. Não sei o que mais poderá acontecer ao rapaz e tenho imensa pena que isto tudo esteja a acontecer. Nada nem ninguém merece ser separado das coisas que mais ama e a união que as meninas têm com Zayn é relativamente grande para ser – de maneira cruel – acabado. Os meus braços continuam em volta do tronco do rapaz dos cabelos escuros e grandes, provavelmente, isto é das poucas coisas que ainda posso tentar fazer para acabar um pouco com a tensão. Daqui adiante, irei focar-me de todas as formas possíveis e imaginárias na sua família e na sua situação económica. Obviamente que eu não posso dar muita coisa, pois eu também não tenho muita coisa que lhe valha a pena, mas ajudar é algo que gosto de fazer e a verdade é que, estas três pessoas, cada um à sua maneira, tornaram-me muito importantes e indispensáveis na minha vida. 

- Às vezes questiono-me. – O seu queixo está contra o meu ombro e eu sinto a sua respiração quente perto da minha pele exposta. – Questiono-me se, de facto, mereço mesmo tudo isto que me está a acontecer. Eu tornei-me responsável, mais trabalhador que nunca, estou a fazer de tudo para que nada falhe e depois dá nisto. Isto, de certa forma, rebaixa-me de todas as maneiras.

Mantenho-me calada, apenas ouvindo todas as palavras que os seus lábios deixam escapar. Eu não quero interrompê-lo de maneira alguma, Zayn precisa de deitar tudo cá fora, mesmo que esta conversa seja o mesmo tema de todas as vezes. Se eu tivesse a oportunidade de dar um pouco da minha felicidade a este rapaz e a estas meninas, eu daria sem pensar duas vezes, eles mereciam algo de bom que lhes esquentasse o coração. Raspo a minha mão nas suas costas, sussurrando um mero shhh.

- Não penses nisso agora Zayn, eu sei que é difícil, mas tenta focar-te nas coisas boas que tens para te dar mais força. Eu sei que tu consegues, eu e as tuas irmãs contamos contigo para isso. – Palavras são sempre meras palavras, dais quais não passaram de uma mínima segurança. Eu não sei o que faria na situação dele.

- Desculpa estar sempre a ser repetitivo, mas parece que está tudo a acontecer ao mesmo tempo. A minha cabeça está um autêntico labirinto. – Murmura e afasta-se de mim. Sorrio ao perceber que desta vez, não ficou com uma cara trancada como se ter-me abraçado fosse uma coisa horrível, mas sim com um ligeiro sorriso nos seus lábios, ainda que triste, acompanhado de duas bolsas por baixo dos seus olhos castanhos com remendo vermelho à volta. – Obrigada por teres tomado conta delas, foi um alívio.

- De nada Zayn, eu posso fazê-lo sempre que precisares. Mas agora, tira-me essa cara porque não podes dar razões para elas suspeitarem de algo, não é essa a tua decisão? – Sorrio e passo os meus dedos polegares nas suas bochechas, tirando alguns vestígios da minha maquilhagem borrada e das suas lágrimas secas. – Eu sei que tu não deves estar no espírito, mas podemos cumprir o combinado.

- Que combinado? – A sua sobrancelha arqueia ligeiramente, olhando-me com um ar ao qual eu classifico de surpreendido.

- Eu pensei que te lembravas do nosso almoço e da proposta que ambos aceitámos. – Levantei-me num ápice e coloquei-me à sua frente, colocando a minha mão na cintura, provocando uma postura de que estava incomodada com o esquecimento da ação. – Irmos às compras Zayn!

- Eu acabei de vir de um hospital com notícias bombásticas no mau sentido e tu estás a pedir-me que vá carregar sacos para vocês as três? Que mal fiz eu para merecer isto Aimee? – Tiro a minha mão da minha anca e envolvo os meus braços num cruzamento em frente ao meu peito. Começo por bater com o pé no chão, esperando a sua resposta positiva. – Não. – Insiste.

Concentro-me somente na forma como a sua descontração se propôs, sem ele mesmo dar conta. O seu rosto parecia mais angelical quando não estava carregado com uma expressão mais séria ou irritada, as suas maçãs do rosto estavam ligeiramente avantajadas devido ao desenho de num sorriso fraco nos seus lábios enquanto a sua testa enrugava com a ação carinhosa. Os seus cabelos estavam agora mais selvagens do que anteriormente devido ao nosso abraço, mas pelo menos compensou e a verdade é que, o rapaz continua estupidamente atraente.

Challenge {z.m}Onde histórias criam vida. Descubra agora