{Aimee On}
É engraçado ver o modo de como a nossa vida pode mudar tanto em questões de dias. É ainda mais engraçado, num prisma que eu considero negativo, ver que não temos possibilidade para fazer nada em contrário. Todavia, não é apenas a minha vida que está modificada de tal forma que eu mesma não reconheço, mudou também àqueles de quem sou mais próxima. Eu mudei. Ele mudou. As pessoas que eu considero minhas amigas também mudaram. A minha família mudou. Tudo mudou num curto espaço de tempo, até mesmo aquilo que eu sentia quanto a tudo e todos. Parece que, por alguns minutos, eu posso dizer que esta não é a Aimee de há um mês atrás. E de certa forma, pode-me custar pensar nesse prisma. Estaria eu apta para conseguir ultrapassar quaisquer barreiras que se pudessem atravessar no meu caminho? Eu considero-me uma pessoa com uma personalidade forte, mas por vezes, não pareço tão forte assim e a verdade é que esta situação passada com Zayn, me tem vindo a abalar um pouco. Inúmeras perguntas surgem sem resposta na minha cabeça.
Depois de uns dias extremamente ocupada com as questões de trabalho, consegui arranjar um tempinho para mim graças aos dois dias dispensados que havia colocado. Esta é das alturas mais chatas do ano por termos sempre trabalho a dobrar na fábrica, e a minha cabeça já não aguenta com tanta pressão junta. Nesta última semana, as coisas modificaram um pouco mais. No início da mesma, encontrei-me com Mermaid para passarmos um tempo juntas e eu pude deitar para fora tudo aquilo que tinha prendido na garganta. Todas as suas palavras, todo o seu afeto por mim, todo o seu calor quando me envolveu num abraço foram mais uma força acrescentada para mim. Eu já precisava disto. Eu já precisava também um pouco do chamado colinho da mamã. Não há mais ninguém neste mundo que me conheça tão bem quanto ela, e assim o fiz, depois de ter passado mais um momento intenso com o Zayn.
Um silêncio constrangedor insistia em continuar naquele momento. Momento esse em que, provavelmente, seria um dos dias mais felizes da minha vida por, finalmente, regressar às minhas origens por um curto espaço de tempo. O seu sorriso não parecia querer aparecer nem por nada deste mundo e compreendo que ele não tenha razões para o fazer, mas eu merecia-o. Ele devia-me isso para que eu fosse mais descansada. Os seus pés cambaleavam ao mesmo tempo que os seus membros inferiores chutavam uma pequena pedra que se havia prolongado pelo nosso percurso. Zayn estava estranho, ele não estava bem e isso era bem notório. Ouvi, nos finalmente, um suspiro vindo da sua parte, contudo, o silêncio predominava deixando-me apreensiva. Nem uma palavra era expulsa dos seus lábios nem dos meus, nem um simples troca de olhares acontecia. A única coisa de que tinha noção, é que a sua expressão era reticente e séria.
- Eu tenho uma coisa a dizer-te… - Interrompi o som arrepiante do silêncio. A minha voz saíra mais rouca do que eu queria e aqueles brilhos característicos dos seus olhos castanhos-claros não surgiam. O seu rosto não formava qualquer outro tipo de expressão, se não àquela que anteriormente estava.
- Diz. – Ele não foi convicto de todo e eu por alguns momentos pensei em rugar-lhe uma praga. Este mero passeio não estava a ser como eu havia idealizado. O medo que se propôs em transmitir-lhe toda aquela angústia, estaria a passar agora para ele também. As palavras que iriam sobressair dos meus lábios não iriam ser duras de se ouvir, mas trariam um novo sentimento, talvez as saudades. Eu tinha a certeza disso. Aimee, uma rapariga que apenas acreditava na felicidade mesmo que a vida pregasse tantas partidas, tinha atualmente inseguranças de expressar uma coisa tão fácil enquanto estava presente em frente ao seu amigo mais próximo, de momento.
- Sabes, como eu já te tinha dito, eu ando mesmo muito cansada e por isso decidi tirar dois dias de férias. Eu vou aproveitá-los fora daqui, vou até há minha cidade natal, para estar junto da minha família. – Zayn parecia-me bastante nervoso. A sua mão que estava totalmente desocupada, direcionou-se rapidamente até à cova do seu pescoço, coçando-o. Uma pequena marca vermelha formou-se no mesmo devido à força que ele exercia na sua pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Challenge {z.m}
FanfictionZayn Malik é apenas mais um adolescente adulto no meio de tantos em Bradford, cidade e distrito metropolitano de West Yorkshire, Norte de Inglaterra. Encontrar-se-á num meio ao qual não pensaria estar, cuidar da sua família. Precisará de aprender a...