ZAYN ON
Dispo os meus boxers, sendo esta a última peça de roupa que ainda me revestia o corpo e entro dentro da banheira. Água escorre por alguns segundos e mesmo que ainda não estivesse suficientemente quente, comecei o meu duche rápido assim. Tenho cerca de cinquenta minutos até sair de casa e segundo a minha nota mental, preciso ainda de fazer a chamada que havia prometido a Whaliyha no meio da nossa última conversa. Não sei que palavras usar para uma coisa que me havia tocado de alguma forma, por isso, só pedia que enquanto aqui permaneço debaixo da água quente, que a rapariga dos cabelos negros fosse aquela rapariga despachada de sempre que mal me deixa responder a cada frase que me propõe.
Fechei a torneira e abri a cortina azul-clara, procurando o toalhão branco em cima da pequena cesta da roupa suja. Estiquei-me para alcançá-la e depressa embrulhei o meu físico não trabalhado na mesma. Os meus cabelos pingam sob o meu rosto e as minhas costas, fazendo com que ligeiros arrepios percorressem o meu corpo abertamente. Saí, finalmente, da banheira e aproximei-me do lavatório. A nota mental que havia feito a mim mesmo ia agora mesmo ser desfeita, cumprindo completamente a mesma. Com isso, quero dizer que em meros segundos, desfiz a minha barba excessiva deixando a minha pele mais lisa e com o meu rosto sensivelmente diferente.
“Zayn despacha-te, estou aflitinha.” Batoques na porta era ouvidos do meu lado e certamente do seu. Apressei-me a segurar nuns boxers limpos e a vesti-los, assim como a t-shirt que havia escolhido para mais uma noite de trabalho no bar.
“Já estou pronto!” Destranquei a porta da casa de banho e dei passagem a Safaa que já estava com as mãos em volta da sua barriga. “Vai lá antes que haja algum desastre.” Soltei uma gargalhada.
Olhei o relógio maior pendurado na parede e ainda faltavam cerca de trinta e cinco minutos até sair de casa. Depressa fugi para o meu quarto e pousei todos os utensílios que havia trazido do espaço anterior até aqui. Vesti-me rapidamente e sentei-me numa das pontas da cama. Na minha mesa-de-cabeceira estava o papel que tanto ansiava usufruir e assim o fiz, assim que retirei o meu telemóvel. Marquei o seu número de telefone e esperei que atendesse.
“Estou sim? Quem fala?” A voz da rapariga dos olhos verdes é ouvida do outro lado da linha, fazendo-me sorrir. Demorou uns segundos até atender mas ao que parece, a espera valeu a pena.
“Aimee, é o Zayn aqui.” Comunico para o aparelho perto da minha orelha, esperando novamente uma resposta.
“Zayn? Como conseguiste o meu número? Quer dizer, que mal-educada. Olá!” Uma gargalha é expulsa, fazendo alguns sons minimamente estranhos no meu ouvido.
“Olá e bem, a minha querida irmã rompeu o vosso pacto. Eu liguei-te para agradecer-te, eu prometi que o fazia. Foi muito porreiro o que fizeste, obrigada a sério. Apesar de eu ter sido um otário contigo, tu continuaste firme como sempre.” Admiti e passei os meus dedos sob as minhas calças justas pretas.
“Não tem mal Zayn, eu sei que tu continuas um bom rapaz e apesar de seres rude comigo às vezes, eu continuarei aqui.”
“Não queres passar pelo Dog and Gun? Eu estarei lá até pelo menos às duas da madrugada.” Interrompo e ignoro o que quer que fosse a sua mensagem para mim. Não sei o que me passou pela cabeça, contudo apenas saiu-me o convite. Eu posso oferecer-lhe uma bebida em troca do começo da nossa amizade e bem, ela pode aproveitar para divertir-se um pouco no bar onde eu trabalho.
“Estás a convidar-me para um encontro?” Uma nova gargalhada é expulsa.
“Não Aimee, quer dizer, eu pelo menos não vou puder ficar sentado na mesma mesa que tu porque tenho de estar a cumprir os meus deveres. Eu trabalho num bar noturno, é o meu outro emprego que eu te tinha falado.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Challenge {z.m}
FanfictionZayn Malik é apenas mais um adolescente adulto no meio de tantos em Bradford, cidade e distrito metropolitano de West Yorkshire, Norte de Inglaterra. Encontrar-se-á num meio ao qual não pensaria estar, cuidar da sua família. Precisará de aprender a...