-Senhora Harris?-O rapaz de dezasseis anos sorri-me.
-Sou eu meu amor e vou levar-te para casa.-O sorriso do pequeno rapaz à minha frente aumenta.
-Sério Senhora Harris? É que está a dizer isso à quase um ano atrás.-Sorrio.
-Sim Harry, tu hoje vens com a mamã para casa. Consegui adotar-te.-Os olhos verdes do Harry brilham. Lembro-me da primeira vez que o conheci, ele estava no canto da sala, assustado. Comecei a vir todas as semanas e consegui a sua confiança, agora ele vem comigo para casa. E agradeço a todos os deuses que isso aconteceu. Agora, ele tem que aprender a ter disciplina.
-Os senhores deixaram a senhora ficar comigo?-Assinto e sorrio, sabendo da maneira que o Harry tratava o jurado e os advogados por "senhores", não sabendo o seu significado.
-Agora és o meu filho e eu sou a tua mamã.-O sorriso do Harry aumenta cada vez mais.
-Então posso trata-la por mamã?-Mordo o lábio quando ele profere a palavra mamã.
-Com todo o prazer Harry.
-Não vais ser como a outra mamã pois não? Ela fechava-me no quarto escuro.-Nego com a cabeça abraçando-o.
-Eu nunca serei como ela, ok bebé?-Ele assente e rodeia a minha cintura, pousando a sua cabeça nos meus seios, relaxando.-Nunca.-Murmuro, elevando a minha mão aos seus cabelos, acariciando-os.-Agora vai preparar a tua mala.-Ele assente e levanta-se, saindo do pequeno jardim e entrando no grande edifício do orfanato. Observo uma pequena rapariga, provavelmente com seis anos sentada, mesmo ao meu lado, a brincar, sozinha. Dirijo-me lentamente até ela e sorrio.-Olá querida!-Sorrio e ela olha-me, sorridente. Agacho-me à sua frente, encarando os seus olhos castanhos escuros, quase pretos, e o seu cabelo afro. Ela é tão fofa.
-Olá!-Sorrio quando ouço a sua voz doce.
-Que fazes aqui sozinha querida?-Pergunto, sorrindo. O acontecimento com o Harry, fez-me demasiado feliz.
-A Mia foi adotada, agora fiquei aqui sozinha.-Olha para a sua boneca, penteando-lhe os cabelos com a pequena escova, adaptada para as bonecas.
-Oh, como te chamas querida?-Ela olha-me estranhamente.
-A minha mamã disse-me que não devia falar com estranhos.-Gargalho. Se calhar ela conhece o Harry, eles estavam sentados quase ao lado um do outro.
-Conheces aquele rapaz com quem eu estava a falar à pouco?-Ela olha-me e assente lentamente com a cabeça.
-Bem, eu vou adotá-lo.-Ela assente.
-O meu nome é Elena, mas toda a gente me chama por Eli.-Assinto, mas rapidamente ouço o meu nome a ser pronunciado ao longe, elevo a cabeça e vejo o Harry a acenar-me, à porta do edifício. Sorrio.
-Bem Eli, eu tenho que ir. Não prometo que volto, mas vou tentar!-Ela assente, sorridente.
-Adeus!-Levanto-me e dirijo-me lentamente até ao portão do orfanato e paro, ficando frente a frente com o Harry.
-Bem eu vou só tratar de mais algumas coisas e já volto, ok? Não saias daqui e toma conta das tuas malas!-Ordeno e começo a andar pelo pequeno caminho de pedra, até entrar no edifício, a diretora do orfanato já se encontrava lá, pois sabia que eu viria hoje.-Vou levar agora o Harry, ok?-Ela assente.
-Sabes que ele precisa de ter aulas certo?-Assinto.
-Eu tenho dinheiro que chegue para isso, e tu sabes que sim.-Sorrio para a minha amiga de infância, por acaso facilitou-me muito o facto de ela ser a minha amiga de infância a adoção do Harry.
-Bem, só precisas de assinar aqui, e ele é todo teu.-Sorrio e pego no papel, assinando-o.-Ele vai ficar bem contigo, eu sei que sim.-Assinto e viro-me, saindo do edifício, dirigindo-me ao Harry, que nem um passo se tinha movido. Lindo menino!
-Vamos?-Ele assente sorridente. Ai deus o que eu fazia com aqueles lábios. Pego numa das suas malas e na sua mão, puxando-o para fora do orfanato. Finalmente, depois de um ano o Harry é meu.
--------------------------------------
Olá!
Primeiro capítulo publicado, eu vou tentar atualizar durante a semana ok?
Só vos peço uma coisa, se gostam da fic, partilhem pfv. Tem poucas leitoras :/
Espero que tenham gostado :3
Amo-vos
Minnie
YOU ARE READING
Mommy kink|| H.S.
Fanfiction"harry just be a good boy to mommy." Aviso: linguagem sexual explícita. Se não gostas deste tipo de escrita ou és sensível, não leias. RESPEITEM O MEU TRABALHO, NÃO GOSTAM, SAEM DA HISTÓRIA! Esta fanfic é ÚNICA. Se virem alguma parecida ou igual avi...