Os lábios do Zayn chocam outra vez com os meus, fazendo-me delirar.
-Tu não estavas noivo?-Digo ofegante, tentando-me segurar à parede que o Zayn me mantinha presa.
-Estava, é passado.-Suspiro.
-Eu não faço sexo, pela frente.-Ele sorri.
-Não te preocupes, eu também não.-Ele beija-me novamente, arrancando o meu blazer, desapertando lentamente a minha camisa. O meu soutien preto, de renda, começa, lentamente a ser visível, tornando os olhos do Zayn ainda com mais luxuria. Elevo as minhas mãos à minha bainha superior da saia, a condizer com o blazer e desaperto lentamente, deixando-a cair no chão, deixando-me apenas com a camisa aberta e a minha lingerie preta, de renda.-Hum, sexy.-Sorrio, pegando na bainha da sua camisola, retirando-a do seu corpo. Observo as suas tatuagens e uma parece realçar à minha vista, uma mulher.
-Era a tua noiva?-Aponto.
-Infelizmente, sim.-Olho-o confusa. Como assim infelizmente? Será que foi ele mesmo que a matou?
-Infelizmente?-Pergunto a medo. E se ele a matou e eu sou o próximo alvo?
-Sim, ela está morta agora.-Suspiro.-Sabes? Eu amava-a, mas os nossos pais nunca gostaram um do outro. Os meus pais eram gananciosos, os dela eram humildes. Eu sou o típico rapaz rico e ela a rapariga pobre.-Ele suspira, dirigindo-se para a cama, deitando-se.-Só precisava de relaxar, eu contactei contigo, porque sei que és sexy e boa advogada. Sabes, fazer como os velhos tempos, foder alguém. Mas, eu sinto que a traí. Eu, eu acho que não consigo sobreviver sem ela. Ela tornou-se a minha rotina.-Ele suspira, olhando para o chão. Na verdade, acho que, se o Harry me deixa-se, eu não conseguia viver sem ele. Passei mais de um ano com ele.
-Tenho a certeza que ela te amava, muito. És um bom homem, tenta não fazer erros, se precisares de mim, tem o meu contacto.-Levanto-me e dirijo-me lentamente ao meu carro.
-Espera!-Viro-me rapidamente, olhando para o Zayn.-Obrigada.-Sorrio.
-Foi um prazer!-Sorrio, beijando a sua bochecha, entrando, finalmente no carro. Suspiro, conduzindo silenciosamente para casa. Sorrio assim que avisto a minha rua. Estaciono o carro rapidamente, assim que percebo que o carro do Liam estava estacionado em frente ao passeio. Saio rapidamente, dirigindo-me, quase a correr, para a porta e abro-a, quase deixando cair as chaves, entrando de rompante.- Harry?-Grito.-Cheguei!
-Mamã!-Sorrio, assim que ele dirige-se a mim, vindo de não-sei-onde, abraçando-me.
-Olá lindo!-Sorrio, mas rapidamente o sorriso desfaz-se, observando o Liam, pelo canto do meu olho.
-Boa tarde, quase noite.-A sua voz soa pelos meus ouvidos.
-Boa tarde.-Digo confidente, soltando o Harry.-Harry vai para a sala, okey?-Ele assente, sorrindo.
-Ele é uma pessoa intelectual.-Olho-o e assinto. É intelectual e inocente.-És tu que vais dar-lhe educação sexual, certo?-Assinto, sorrindo. Talvez já lhe tenha dado umas pequenas aul'inhas...-Bem, é a minha deixa, ele tem trabalhos de casa, é neste livro.-Entrega-me um livro de exercícios de matemática.-Página vinte.
-Ok, adeus.-Ele rapidamente revira os olhos, saindo pela porta fora. Dirijo-me à sala, passando pelo Harry, dirigindo-me à janela, vendo-o desaparecer na esquina da rua.- Harry, querido.-Chamo-o.
-Sim mamã?-Ele olha-me.
-Vamos à tua primeira aula de educação sexual. Tema: conhecer o teu corpo.-Ele olha-me confuso.
-M-Mas eu conheço.-Sorrio, mordendo o lábio.
-Tira a roupa bebé.-Ele arregala os olhos, abrindo a boca, várias vezes, não saindo qualquer palavra.-Tira. A. Roupa.-Digo pausadamente, retirando a minha saia, juntamente com os meus saltos, o meu blazer, deixando-me apenas com uma camisa branca, um pouco transparente. Deito-me no sofá, relaxada. Olho para o Harry, vendo-o a tirar as suas calças, um pouco atrapalhado, tentando não olhar para mim.-Sabes que podes olhar, eu deixo.-Ele assente, um pouco corado e eu reviro os olhos. Assim que os seus boxers estão no chão, rapidamente me preparo para dizer o que quero à bastante tempo.-Toca-te, para mim, bebé.
------------------------------------------------
Olá!!
O que acharam? Gostaram?
O que acharam da história até agora?
QUASE 30K LEITURAS, AMO-VOS :*
Minnie
YOU ARE READING
Mommy kink|| H.S.
Fanfiction"harry just be a good boy to mommy." Aviso: linguagem sexual explícita. Se não gostas deste tipo de escrita ou és sensível, não leias. RESPEITEM O MEU TRABALHO, NÃO GOSTAM, SAEM DA HISTÓRIA! Esta fanfic é ÚNICA. Se virem alguma parecida ou igual avi...