Fecho silenciosamente a porta, tentando não acordar o Harry. Suspiro, lembrando-me dos momentos em tivera estado na discoteca, suspiro lembrando-me do facto de um homem me tentou agarrar, mas enfim.
Retiro as minhas botas, juntamente com o meu vestido, deixando-me apenas de lingerie. Dirijo-me até à sala, apercebendo-me da luz da televisão que incidia na parede do corredor, encontrando uma figura sentada, encarando a televisão. Harry...
-Harry! Eu disse-te para não esperares acordado.-Digo, dirigindo-me ao seu corpo, de costas para mim. Rapidamente, dou a volta ao sofá, apercebendo-me que o mesmo estava a chorar. Arregalo os olhos, ajoelhando-me à sua frente.-Harry.-Chamo-o e ele apenas me olha com os seus olhos marejados, fazendo o meu coração derreter mais um bocadinho.-Harry. Que se passa?-Ele apenas respira fundo olhando para as suas pernas.-Harry, fala comigo.-Murmuro, sentindo uma grande dor no meu peito por o ter deixado sozinho.
-Foste ter com eles, não foste?-Arregalo os olhos, assim que ouço o seu sussurro.
-Não.-Digo-lhe confusa. Eu apenas fui ter com umas amigas do secundário.
-Foste sim! Foste dormir outra vez com eles!-A sua voz aumentava a cada palavra que saíra da sua boca.-Tu não gostas de mim!-Arregalo os olhos, sentindo, agora, os meus olhos molhados.
-Eu não gosto Harry, eu amo!-Grito.-E, mesmo que não acredites em mim, vou dizer a verdade. Eu fui ter com umas amigas minhas à discoteca! Não com os homens que tu estás a pensar!-Digo irritada, levantando-me e saindo daquela divisão. Sinto, rapidamente, as minhas mãos a tremer, deixando as minhas lágrimas caírem. Entro na cozinha, deixando o meu corpo cair no chão, chorando contra os meus joelhos.
-Heidy?-Arregalo, novamente, os olhos, limpando as minhas lágrimas, assim que ouço a voz do Harry. A luz da cozinha é acesa e o seu corpo encontra-se, agora, à minha frente, olhando-me.
-Vai dormir, Harry. Já são...-Olho para o relógio, no microondas, vendo que eram três horas da manhã.-Três horas. Por favor Harry, amanhã falamos.-Digo, elevando a minha mão, apontando para a porta, mas o Harry não se mexe.-Por favor?-Murmuro. Ele rapidamente assente.
-Desculpa.-E com isso, o seu corpo sai da cozinha, deixando-me com os meus pensamentos. Levanto-me, enchendo um copo de água, bebendo-o. Mantenho-me ali a pensar no que acontecera.
Suspiro, tentando tirar todos os pensamentos negativos da minha relação com o Harry, se isto é uma relação. Retiro-me da cozinha, subindo as escadas, dirigindo-me ao meu quarto, onde encontro o corpo do Harry, deitado. Retiro o meu soutien, dentando-me ao seu lado.
-Heidy?-Ele chama-me e rapidamente se vira na cama, encarando-me.-Estás... Aqui.-Gargalho quando sinto o seu olhar a descer ligeiramente. Sorrio-lhe, assentindo.-Mas, afinal, o que é uma discoteca?-Gargalho com a sua pergunta.
-Harry, uma discoteca é um sítio onde pessoas com mais de dezoito anos podem ir beber, dançar etc.-Ele assente.
-E eu tenho dezassete, certo?-Assinto lentamente, olhando-o com uma sobrancelha arqueada.-Isso quer dizer que quando fizer anos posso ir a uma?-Assinto, sorrindo-lhe.
-Mas não vais sem mim!-Ralho.
-Porquê?-Ele olha-me confuso. Porque não iria suportar ver-te com outra, nunca...
-Nada Harry, dorme, está a ficar tarde.-Digo, tapando os meus peitos com o cobertor.
-Heidy?-Suspiro.-Posso chamar-te Hei?-Abro o meu olho direito, mas rapidamente assinto, fechando-o.-Boa noite Hei.-Sorrio-lhe.
-Boa noite Harry.-Murmuro.
-----------------------------------------------------------------------------
Olá!
Espero que tenham gostado *-*
O que acharam da fic? Acham que devo mudar alguma coisa?
Faltam apenas 8 capítulos para o fim deste livro.
Amo-vos muito<3
Minnie
PS-Leiam a minha fic "L.A." é do Harry
YOU ARE READING
Mommy kink|| H.S.
Fanfiction"harry just be a good boy to mommy." Aviso: linguagem sexual explícita. Se não gostas deste tipo de escrita ou és sensível, não leias. RESPEITEM O MEU TRABALHO, NÃO GOSTAM, SAEM DA HISTÓRIA! Esta fanfic é ÚNICA. Se virem alguma parecida ou igual avi...