15. You Don't Love Me.

5.6K 456 83
                                    

-T-Tocar-me?-Ele diz confuso.

-Sim Harry, lembras-te do que eu fiz?-Ele assente lentamente.-Faz o mesmo, mas com as tuas mãos.-Ele arregala os olhos.-Isso chama-se masturbação.-Ele começa a negar com a cabeça.

-Não quero fazer.-Olho-o irritada.

-Porquê?-Digo pausadamente.

-Porque eu haveria de o fazer se a senhora está aqui?-Arregalo os olhos. Wow...

-Estou-te só a preparar quando eu não estiver aqui e precisares de umas mãos'zinhas.-Ele assente lentamente, olhando para o seu membro.-Começa.

-E-Eu, não sei.-Suspiro, levantando-me, dirigindo-me para o Harry., sentando-me ao seu lado.

-Dá-me a tua mão.-Estendo a minha, à espera que ele me dê a sua. A sua mão trémula agarra a minha e sorrio.-Só tens que fazer isto.-Dirijo a sua mão ao seu membro, rodeando o mesmo com os seus dedos. Começo a fazer pequenos movimentos de vai e vem, sorrindo assim que vejo que o Harry está com os olhos arregalados e com o seu lábio inferior por entre os dentes, a olhar para as nossas mãos.-Agora faz tu.-Levanto-me, observando a vista toda, a sua cara e membro. As suas mãos faziam movimentos de vai e vem, os seus olhos fechavam-se várias vezes, o seu lábio inferior tornava-se cada vez mais vermelho pela força que ele pressionava os seus dentes. Arregalo os olhos assim que o nome "Mamã" sai da sua boca. Ele está a imaginar que sou eu a fazer isso? Bem, vai ter uma recompensa então.

-Para Harry.-Ele abre os olhos rapidamente, olhando-me de olhos arregalados.-Deita-te.-Digo calma, ele rapidamente deita-se no sofá e eu retiro lentamente a minha roupa toda, olhando para o Harry, que desviara o olhar.-Harry, olha para mim.-Ordeno, o que ele rapidamente obedece, olhando-me nos olhos.

-O que vamos fazer mamã?-Oh, o que eu te fazia...

-Vamos divertir-nos um pouquinho.-Sorrio, sentando-me no seu membro, juntando as nossas intimidades.

-Mamã, e-ele está a ficar ma-maior, outra vez.-Sorrio.

-Isso quer dizer que estás pronto para a mamã.-Mordo a sua orelha, sorrindo.

-Pr-Pronto?-Assinto.

-Sim Harry, pronto para ter sexo a sério.-Murmuro ao seu ouvido, colando ainda mais as nossas intimidades.

-S-Sexo?-Ele diz confuso e eu assinto, quase rindo. Retiro a minha cara dos seus caracóis, elevando-me à sua frente.

-É quando isto...-Aponto para o seu membro.-... Entra nisto.-Aponto para a minha intimidade, fazendo-o arregalar os olhos.

-V-Vamos fazer isso hoje?-Nego.

-Não.-Apesar de eu o querer, não acho que tenho o direito de tirar a virgindade ao Harry. Ele devia perder com uma rapariga que ele amasse, não com a mulher que ele considera como uma mãe.

-Porquê?-Olho-o, suspirando.

-Porque tu não me amas como eu te amo, Harry.-Suspiro.

-Mas eu amo-te mamã.-Olho-o, sorrindo.

-Tu não me amas, Harry.-Olho-o.-Tu amas-me de filho para mãe. Eu amo-te, demasiado para ser só de mãe para filho.-Ele olha-me confuso. Levanto-me lentamente, vestindo a minha roupa, dirigindo-me à cozinha, sentindo as minhas lágrimas a cair como rios. Olho para o relógio no microondas. Já são horas de jantar... Pego numa cebola começando a cortar a mesma.

-Mamã?-Olho-o, esquecendo-me que estava a chorar.-Porque choras?-Porque tu não me amas.

-Por causa da cebola, sabias que o cheiro dela faz-te chorar?-Pergunto e ele nega. Suspiro, voltando o olhar para a cebola outra vez, continuando a corta-la e a chorar.

Oh, Harry, tu nunca me amarás como eu te amo.



-----------------------------------------


Olá!!

Consegui atualizar outra vez, estou inspirada :3.

O que acharam?

*-*

Amo-vos :*

Minnie



Mommy kink|| H.S. Where stories live. Discover now