-Harry!-Chamo-o procurando-o por toda a cara. Mas onde é que ele se meteu agora?-Harry!-Grito.
-Mamã?-Viro-me rapidamente abraçando-o.
-Nem sabes o quanto me assustas-te!-Mexo nos seus caracóis.-Não podes desaparecer assim! Eu quando acordei tu não estavas lá!
-Desculpa mamã!-Suspiro.
-Vou explicar-te uma coisa, tu vais obedecer ok?-Ele assente lentamente.-Quando o Liam bater à porta, vais ver por aquele bora'quinho ali, ok?-Ele assente lentamente.-Se não for o Liam, faz de conta que não está ninguém em casa ok?-Ele olha-me confuso, mas assente. Pego na minha mala e dirijo-me lentamente ao sitio onde eu e o Zayn combinamos, infelizmente não pôde ser na minha casa, nem na dele então decidimos encontrarmos no café no final da minha rua.
-Onde vais mamã?-Olho-o e sorrio.
-Vou trabalhar querido.-Os seus olhos verdes arregalam-se.
-É... Eu pensava que ias ficar comigo.-Suspiro. Adoraria ficar com ele, mas a única maneira de fazer dinheiro é trabalhar, o Zayn é o meu cliente e está em grandes apuros.
-Desculpa fofinho.-Murmuro, beijando a sua testa.-Lembra-te do que eu disse ok?-Ele assente lentamente.-Lembra-te que a mamã ama-te, ok?-Ele sorri e assente.
-Também te amo mamã!-Levanto-me, calçando os meus saltos pretos, saindo pela porta.
*
*
*
-Heidy Harris?-Viro-me na cadeira do café, encarando um homem com pele morena, cabelos pretos e olhos castanhos.
-Zayn Malik?-Ele assente, dirigindo-se para a cadeira à minha frente, sentando-se.-Em que o poderia ajudar?
-Estou a ser acusado injustamente de um homicídio.-Assinto lentamente, mordendo o lábio observando-o. Bem, ele pode ser um criminoso, mas é demasiado sexy, acho que devia ser proíbido sairem homens destes à rua, só levam as mulheres à loucura.
-E tinha alguma relação com a vítima?-Pergunto.
-Ela era a minha noiva.-Hum...-Não tinha-mos uma boa relação e nunca tinha-mos feito sexo.-Espera, o que? Como é que uma pessoa pode estar noiva e não querer perder a virgindade com o companheiro?
-Seria capaz de matar a sua companheira?-Ele arregala os olhos.
-Nunca.-Assinto.-Eles simplesmente pensam nisso porque eu já fumei e tenho alguns problemas com o alcool.-Assinto lentamente.-Mas... Será que podemos resolver isto, em minha casa?-Arregalo os olhos.
-Como assim, Sr Malik?-Digo formalmente, talvez, um pouquinho, excitada.
-Eu e tu, na minha cama, agora.-Mordo o lábio.
-Adoraria, Sr Malik.
--------------------------------------------
Olá!
Querem hot no próximo? ahhahaahah
Sabem o que é que eu quero? Abraçar-vos todinhas :D
A husband já passou das 500k leituras, tenho mais de 20k leituras *-*(A Hybrid Kitten é dedicada a todos vocês, votem ou não, comentem ou não. É dedicada a todas as pessoas que escrevem)
Bem a Section A foi eliminada, mas foi substituída por uma fic com grande significado para mim. Chama-se Quotes. E é dedicada a toda a gente que tem ansiedade(Infelizmente, como eu...)
Gostava que a lessem, pois significa muito para mim e não parece.
Amo-vos e obrigada por tudo,
Minnie
YOU ARE READING
Mommy kink|| H.S.
Fanfiction"harry just be a good boy to mommy." Aviso: linguagem sexual explícita. Se não gostas deste tipo de escrita ou és sensível, não leias. RESPEITEM O MEU TRABALHO, NÃO GOSTAM, SAEM DA HISTÓRIA! Esta fanfic é ÚNICA. Se virem alguma parecida ou igual avi...