30. Do you forgive me?

3.3K 313 100
                                    

Sorrio para o rapaz com pouco mais de dezoito anos, entregando-lhe o dinheiro, trocando-o pela pizza. Despeço-me do rapaz, fechando a porta. Entro em casa, ainda um pouco dorida por causa do "sexo" com o Harry. O Harry tinha que ser demasiado grande...

Ponho a caixa no centro da mesa, sentando-me em frente ao Harry. Abro a caixa branca, retirando uma fatia para mim, começando a comê-la. Mantenho o meu olhar na fatia de pizza deliciosa que se encontrava à minha frente.

-Heidy? Posso beber Iced Tea?-Olho e assinto sem qualquer expressão, já ele olhava-me com uma preocupada e... Carinhosa? Estou bêbeda só pode.-Desculpa.-Assinto, acabando a minha primeira fatia de pizza. Rapidamente pego noutra, suspirando. Como-a, com os olhos na cara do Harry.

As suas expressões preocupadas eram engraçadas. Os seus olhos ficavam mais, verdes, já as suas sobrancelhas juntavam-se, não em raiva, mas em confusão. Acabava por ser fofo.  

-Perdoas-me?-Olho para o Harry, assentindo enquanto revirava os olhos.-Não me parece que me perdoas. Estás a ser rude.

-Harry, eu perdoo-te. Podes, por favor, não me chatear?-Peço-lhe, educadamente. Ele assente, olhando para a sua fatia de pizza. Rapidamente acabo a minha metade da oizza, tentando pensar numa maneira de não me doer a fazer sexo com o Harry.

Bem que podia eu ficar por cima e controlo a situação. Tenho que experimentar. Mas não agora.

Levanto-me e dirijo-me até à sala, sentando-me no sofá. Quando ia pegar no comando ouço a voz do Harry, a chamar o meu nome.

-Sim Harry?-Pergunto, virando-me no sofá, olhando-o na porta da sala.

-Queres um bocado de sumo?-Ele aponta para a garrafa de Iced Tea que estava na sua mão. Assinto e estico a mão, esperando que o Harry me desse a garrafa. Mas a única coisa que acontece é o lugar ao meu lado, vazio, ser ocupado pelo Harry. Olho-o confusa e agarro a garrafa ainda nas suas mãos.-Eu dou!-Olho-o de olhos arregalados.

-Oh, por favor, Harry, dá-me a garrafa.-Disse, já perdendo a paciência.

-Mas tu estás magoada.-Rio, acabando por revirar os olhos. Pego na garrafa das suas mãos, um pouco bruta, bebendo o resto do líquido. -Desculpa.-Respiro fundo, tentando controlar-me.

-Pára de pedir desculpa!

-Mas fui eu que te magoei.-Respiro fundo.-Desculpa Heidy, foi sem querer, eu amo-te desculpa.-Ele murmura e sinto o meu coração a derreter um bocadinho.

-Mas não precisas de pedir desculpa. Apenas foste demasiado fundo.-Murmuro, olhando para as minhas pernas, apenas tapadas pela camisola azul do Harry.-E eu também te amo Harry.-Sorrio-lhe.

Mesmo que tu não saibas o que é o amor.








-----------------------------------------------------

Olá!

Espero que tenham gostado e aviso já que este livro está quase a acabar :3 (faltam 10 capítulos)

E, como sou querida dou-vos uma novidade: Este livro vai ter continuação, só não vos posso dizer como se chama :p

Obrigada por tudo e ainda não acredito que tenho quase 100k leituras :o

Querem outro capítulo hoje?? :3

Amo-vos <3

Minnie

Mommy kink|| H.S. Where stories live. Discover now