-Mamã isto aqui é tão grande.-sorrio enquanto observo o rapaz de dessasséis anos a sorrir, observando todos os pequenos detalhes da minha sala de estar.
-Oh meu amor, então vais adorar o teu quarto.-sorrio. É lá onde ele vai aprender a ter disciplina. Ele é meu e vai aprender isso.
-Eu tenho quarto? Não tenho que dividir com outros meninos?-nego e o seu sorriso aumenta.-Eu vou ter um quarto só para mim?
-Sim.-Os seus olhos verdes brilham, como se tivesse uma pequena chama à sua frente.-Vamos!-Sorrio.
-Sem ser rude, quantos anos a senhora tem?-Gargalho. Será que ele sabe que não se deve perguntar a idade a uma senhora?
-Tenho vinte e dois, bebé.-O pequeno Harry assente, concentrando-se novamente na minha sala.-Vamos, quero que vejas o teu quarto!-pego na sua mão e puxo-o, suavemente, subindo as escadas. O seu sorriso era visível a milhas de distância e tenho quase a certeza que ele sente-se realmente feliz e isso... Faz-me sentir maravilhosamente bem. Mas tenho a certeza que ele vai se sentir melhor quando descobrir o que é prazer
... Comigo.-Mamã?-Agora que vejo estou à frente da sua porta, paralisada, com o meu filho ao lado. Abro rapidamente a porta, contemplando o seu quarto. As suas paredes eram azuis, azul bebé, quase branco, a sua mobília era preta, na sua cama um edredão verde pousava levemente sobre a cama. Eu tinha algumas roupas para o Harry no guarda fatos, porque sei que ele não tem muitas, pois o dinheiro do orfanato não é muito. Mas, segundo as funcionárias de lá, o Harry tentava combinava as roupas, para que eu não notasse que ele usava as mesmas.
-Isto é só para mim?-Assinto, sorrindo.
-Claro que é meu amor-Ele assente maravilhado.
-Será que agora as raparigas vão gostar de mim?-Arregalo os olhos.
-Não! Porque tu és meu!
---------
Olá?
N pude responder aos comentários(tou no telemóvel e na escola ahaaha). Espero que tenham gostado.
Amovos
Minnie
YOU ARE READING
Mommy kink|| H.S.
Fanfiction"harry just be a good boy to mommy." Aviso: linguagem sexual explícita. Se não gostas deste tipo de escrita ou és sensível, não leias. RESPEITEM O MEU TRABALHO, NÃO GOSTAM, SAEM DA HISTÓRIA! Esta fanfic é ÚNICA. Se virem alguma parecida ou igual avi...