-Mamã, porque há sangue aqui?-Aponta para o lençol e eu suspiro, sorrindo.
-Porque perdi a virgindade.-ele assente e olha para as suas mãos, no seu colo, perto do seu membro.
-Obrigada mamã.-Olho-o confusa, arqueando a minha sobrancelha direita.-Por me teres dado o meu outro presente.-Sorrio assentindo.
-Sem problemas.-Digo, levantando-me. Rapidamente me arrependo, sentindo uma grande dor no meu ventre. Merda, então estas são as dores de perder a virgindade...
-Estás bem?-Olho-o, sorrindo.
-Claro que estou bebé, bem, vou para a casa de banho.-Ando, lentamente, sentindo as minhas pernas e ventre a arder cada vez mais, tento segurar as minhas lágrimas, suspirando.
Assim que entro no quarto de banho, fecho a porta, rapidamente tratando da minha higiene. Saio da casa de banho, vendo o Harry, no mesmo sitio, a olhar para a parede, com as mãos no seu membro, a masturbar-se.
-Harry?-Chamo-o, assustando-o, fazendo-o retirar a sua mão do seu membro.
-Mamã...- Diz corado.
Corrijo-o:
-Heidy!-Ele assente, olhando para o lado contrário ao meu, encarando o canto do quarto.-Olha para mim Harry!-Ordeno, o que ele rapidamente obedece.-Diz-me...-Aproximo-me do seu corpo, fazendo-o tenso, ainda mais.-...O que estavas a fazer?-Pergunto-lhe e ele rapidamente fica atrapalhado.
-É... E-eu estava a fazer o que a mamã tivera dito para eu fazer... Hum, quando a senhora não estava cá.-Olho-o, sorrindo. Ele ainda se lembra...
-Continua.-Ordeno, mas o mesmo fica a olhar para mim, espantado.-Então? Estou à espera!-Ele rapidamente assente, levando a sua mão ao seu membro. A sua mão posiciona-se no seu comprimento, fazendo movimentos de frente para a trás, tal como eu lhe tivera dito. O seu lábio inferior rapidamente é preso pelos seus dentes, fazendo-me sorrir, sentindo uma grande vontade de fazer o mesmo que tivera feito à alguns minutos atrás, apesar de ainda me doer as pernas e o ventre. Rapidamente pego numa roupa, vestindo-a, saindo do quarto. Bem, acho que se ficasse lá mais um bocado teria que... bem, fazer sexo outra vez com ele...
Rapidamente dirijo-me à lavandaria, começando a pôr a roupa escura para dentro da máquina de lavar. Merda, esqueci-me de pagar a conta de água! Depois trato disso.
-Mamã?-Salto com o susto, acabando por largar as calças pretas do Harry, fazendo-as voar para o chão.
-Foda-se que susto, Harry!-Quase que grito.
-Foda-se?-Merda.
----------------------------------------------------------
olá!!
Espero que tenham gostado :3
Amo-vos
Minnie :*
YOU ARE READING
Mommy kink|| H.S.
Fiksi Penggemar"harry just be a good boy to mommy." Aviso: linguagem sexual explícita. Se não gostas deste tipo de escrita ou és sensível, não leias. RESPEITEM O MEU TRABALHO, NÃO GOSTAM, SAEM DA HISTÓRIA! Esta fanfic é ÚNICA. Se virem alguma parecida ou igual avi...