Beijo lentamente o seu pescoço, sentindo as suas mãos na minha cintura, puxando-me mais para si. Estivemos assim a tarde toda, sem fazer nada, apenas beijos e tocar. Ambos tínhamos apenas uma e só uma peça de roupa. Ele, os seus boxers, eu, as cuecas. Ambas as nossas partes íntimas estavam cobertas, a minhas pernas tinham marcas das mãos do Harry, tenho a certeza que as suas costas tinham marcas das minhas unhas.
Mas, alguma coisa de passava. O Harry parecia pensativo, por mais que eu quisesse que os seus pensamentos estivessem em mim, eles não estavam.
-Harry-Murmuro contra o seu pescoço.
-Hum?
-Que se passa?-Digo, elevando o meu tronco, encarando-o. O silêncio toma conta do quarto, deixando-me de coração nas mãos. O que será que aconteceu? Eu fiz alguma coisa? Ele já não me quer? Mantenho-me a olhá-lo nos olhos tentando pensar em qualquer coisa que lhe aconteceu.
-Não se passa nada Hei, continua.-Suspiro.
-Harry, passasse alguma coisa! Eu sei que se passa, podes dizer-me?-Peço-lhe. A mão do Harry agarra a minha, apertando-a levemente.
-Eu prometo que não se passa nada Hei.-Olho para os lençóis que nos rodeavam, não acreditando muito nisso. Rapidamente sinto os braços do Harry à volta da minha cintura, puxando-me para ele e virando-nos na cama. Fecho os olhos. Ele está a mentir-me.-Não se passa nada Hei, eu prometo.-Sinto a sua testa contra a minha e abro os olhos, encontrando os seus a milímetros dos meus.
-Prometes?-Murmuro.
-Sim.-Sorrio, beijando-o.-Vamos acabar isto então.-Murmuro, sentindo o Harry a beijar a minha bochecha, o meu maxilar, o meu pescoço, o meu ombro.
-És tão perfeita.-Sinto um pequeno sorriso seu contra o meu pescoço e rapidamente um sorriso aparece na minha cara. Posiciono as minhas mãos nas suas costas começando a descer lentamente. O Harry ainda beijava o meu ombro.
-Harry?-Chamo-o.
-Sim?-Diz, elevando a sua cabeça, novamente à minha frente. Os seus lábios estavam a milímetros dos meus.
-Eu amo-te tanto, mas tanto.-Murmuro.
-Eu também te amo Heidy.-Sorrio. Não mais que eu Harry, não mais que eu. Assim que as minhas mãos chegam ao elástico dos boxers, começo a puxa-los lentamente, revelando o seu membro ereto. Sorrio-lhe, saindo de baixo de si, levantando-me.-Onde vais?-Diz, assim que eu estou quase do outro lado da cama.
-Deita-te.-Murmuro. Ele olha-me confuso, mas senta-se encostando-se à cabeceira da cama. Sem nunca retirar o sorriso da minha cara começo a retirar lentamente as minhas cuecas, sempre a olhar para o Harry que mordia o seu lábio inferior. Assim que as cuecas estão no chão, dirijo-me novamente à cama, subindo para a mesma e gatinhando lentamente para o Harry. Coloco uma perna de cada lado da sua e, sem nunca me sentar, aproximo-me da sua cara.-Tu és o aniversariante, tu decides o que fazes com as tuas prendas.-A mão do Harry dirige-se à minha bochecha, acariciando-a.
-Eu quero fazer-te tantas coisas, que tu nem sequer imaginas.-Sorrio, sentando-me contra o seu membro, fazendo-o gemer.
-Diz-me o tenho que fazer.-Digo-me, aproximando-me dos seus lábios, beijando-os levemente.
-Tu sabes o que tens que fazer.-Sorrio, elevando-me levemente do seu membro, agarro-o e coloco-o na minha entrada.
-Eu sei.-Murmuro, deixando o seu membro deslizar para dentro de mim. Mordo o lábio, tentando conter um gemido.
-Merda.-Ouço o murmuro do Harry, fazendo-me arregalar os olhos. ele apercebe-se do meu gesto e sorri-me. Sinto as suas mãos nos meus joelhos, puxando-me para si, abrando-me. Os seus beijos molhados são colocados, novamente no meu pescoço. -Mexe-te.-Murmura e eu assinto, mexendo a minha cintura contra a dele, fazendo-me soltar um pequeno gemido.
-Harry...-Gemo. Sinto as suas mãos a subirem, agarrando o meu rabo, puxando-me mais para ele.-Harry-Murmuro, quando o sinto a morder o meu pescoço.-Promete.
-O quê?-Suspiro, sentindo-o a beijar o meu pescoço.
-Que não me vais deixar.-Murmuro e rapidamente estou novamente contra os lençóis e com o Harry em cima de mim. A sua cintura mexe-se contra a minha e rapidamente sinto o orgasmo a vir, juntamente com o dele. Ele retira o seu membro de dentro de mim e deita-se ao meu lado.
-Prometes Harry?-Murmuro. Olhando para o teto.
-Prometo.-Abraço-o, deitando a minha cabeça no seu peito.-Eu amo-te, nunca te esqueças disso.-Elevo a minha cabeça, sorrindo-lhe.
-Nunca. Eu amo-te demasiado para alguma vez esquecer isso.-Digo, fechando os meus olhos.
Talvez passou apenas um minuto, ou até uma hora, mas eu adormeci, junto ao homem que eu mais amo neste mundo e que irei sempre amar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá *-*
A escola começa amanhã, desejem-me sorte x.x
Então, este é o último capítulo de Mommy Kink, assim que puder vou publicar o epílogo, ao qual vou chamar de "40. Epilogue" e depois irá ser postado o próximo livro de Mommy Kink, onde vai haver surpresass hehe
Quero agradecer-vos por tudo que fizeram por mim, amovos muitoooo *-*
(Até dizia o nome do próximo livro, mas vou deixar isso para quando o postar ^^)
Acho que até vou postar mais, mesmo estando na escola, porque como não gosto das aulas penso no que devo escrever hahahha
Lembrem-se, a Minnie ama-vos muitoo
Minnie
YOU ARE READING
Mommy kink|| H.S.
Fanfiction"harry just be a good boy to mommy." Aviso: linguagem sexual explícita. Se não gostas deste tipo de escrita ou és sensível, não leias. RESPEITEM O MEU TRABALHO, NÃO GOSTAM, SAEM DA HISTÓRIA! Esta fanfic é ÚNICA. Se virem alguma parecida ou igual avi...