17. Call Me Heidy.

5.4K 456 167
                                    

-Mamã?-Elevo os meus olhos da revista de moda que estava a ler.

-Sim bebé?-Pergunto, olhando-o sorridente.

-Quero outro presente!-Olho-o confusa.

-Não gostaste do que eu te dei?-Digo, um pouco, desiludida. Nem sei o que vou fazer se ouvir um «Não» da sua boca.

-Eu adorei, mas eu queria, aquilo que tinha dito... Uh. Sexo.-Arregalo os olhos, engasgando-me com a minha saliva, quase rasgando a revista ao meio. Ele está a pedir sexo? Porque não?

-Querido,-Dirijo-me ao seu lado, sentando-me ao seu lado, no chão, suspirando.-Sabes, tudas as mulheres tem virgindade, que, basicamente, é quando isto...-Aponto para o seu alto nas calças.-Entra nisto...-Aponto para a minha intimidade.-E dói, muito. E cria uma hemorragia.

-O que é uma hemorragia?-Tento não rir.

-É uma ferida.-Ele assente.-Eu ainda tenho a minha virgindade, assim como tu, mas em ti não dói, nem sangra.-Os homens são sortudos.-Mas, como é o teu aniversário, eu faço-o.-Sorrio-lhe, agarrando a sua mão.-Segue-me.-Ajudo-o a levantar e puxo-o até ao meu quarto.-Tira a roupa.-Ele rapidamente me obedece com um pequenino sorriso perverso na cara. Olho para ele e sorrio, retirando a minha também, ficando de cara a cara com o Harry. Ambos completamente nus e expostos.

Respiro fundo, beijando os lábios do Harry intensamente, fazendo-o elevar as suas mãos às minhas costas, puxando-me para si. Agarro fortemente o seu pescoço, puxando-o para a cama, fazendo-me cair na mesma, com o Harry em cima de mim.

-Mamã, e-eu...-Interrompo-o.

-Chama-me Heidy, eu não sou a tua mãe.-Suspiro e olho-o à espera de uma resposta.

-Heidy, hum eu não sei o que fazer.-Olho-o e sorrio.

-Não te preocupes com isso, eu trato de tudo.-Digo, colando novamente os nossos lábios, sorrindo entre o beijo, agarrando o seu cabelo da nuca, puxando-o com força, fazendo-o gemer contra os meus lábios. Viro-nos rapidamente, ficando eu em cima.-Primeiro, para fazeres uma mulher ficar excitada, beijas o seu pescoço, assim.-Dou pequenos beijos molhados no seu maxilar, deixando uma pequena mordedela, fazendo um pequeno trilho no seu pescoço, rapidamente chegando ao seu ombro. Volto a fazer o mesmo trilho, sentindo-o cada vez mais tenso por baixo de mim e excitado.

Assim que chego ao maxilar, sorrio, vendo a sua cara de prazer. Os seus olhos estavam agora fechados e a sua boca boquiaberta.

-Gostas bebé?-Ele abre os olhos e assente. Sorrio-lhe, beijando-o novamente. Olho para o seu membro já ereto, suspirando. Bem, não pensava em perder a virgindade tão rapidamente, mas já tenho vinte e dois anos, já a devia ter perdido, certo? Pego no membro do Harry fazendo-o arregalar os olhos.

-M-Mamã?-Chama e eu reviro os olhos.

-Chama-me Heidy. E o que queres?-Digo tentando ser o mais doce possível. Por mais que goste que ele me chame de «Mamã» vou sempre sentir-me mal pelo facto de o amar como uma namorada e não como uma mãe.

-O que estás a fazer?-Olho-o confusa.

-Tens que pôr o teu pénis dentro de mim, achas que ele vai parar lá sozinho?-Ele encolhe os ombros e eu quase gargalho. Posiciono-o na minha entrada. Ouvindo várias vezes a mesma frase na minha cabeça.

Ele não te ama.

Ele não te ama.

E assim, deixei-o deslizar dentro de mim, perdendo a virgindade.




---------------------------------------------------

Olá!

O que acharam?

Podem dar uma pequena vista de olhos na fanfic perfect da 50tonstylinson? Ficaria muito agradecida.

Amo-vos muitoooo :*

Minnie



Mommy kink|| H.S. Where stories live. Discover now