37. Shopping.

2.4K 208 57
                                    

-Anda lá Harry.-Puxo-o pela mão, sorrindo para todas as lojas à nossa volta. Sorrio assim que vejo um lindo blazer para o Harry.-Gostas?-Aponto para o blazer na montra tentando dar o meu maior sorriso.

-É feio...-Ouço o seu murmuro e reviro os olhos. Ele diz que tudo é feio.

-Harry, eu preciso de comprar roupas para ti. Escolhe, pelo menos alguma coisa.-Murmuro, suspirando.

-Mas é tudo feio.-Mordo o lábio.

-E que tal entrar-mos e vês se gostas de alguma coisa, ok?-Ele assente lentamente, sorrindo. Entro na loja, sempre com a mão do Harry na minha, dirigindo-me para a parte de homem.-Escolhe o que quiseres.-Vejo o Harry a dirigir-se para umas camisolas com várias bandas. Ele escolhe uma camisola dos AC/DC e eu sorrio-lhe. Ele acabou de escolher uma camisola de uma das minhas bandas favoritas.-Se quiseres podes levar as outras.-Aponto para as outras camisolas, que incluíam Guns 'n' Roses, Slipknot e The Rolling Stones.

-A sério?-Sorrio-lhe, assentindo.-Obrigada.-Murmura.

-De nada.-Sorrio-lhe-Eu, se pode-se, daria-te o mundo. Todo.-Murmuro, mais para mim própria do que propriamente o rapaz à minha frente.-Anda vamos pagar.-Ele assente e eu rapidamente miro a rapariga por detrás do balcão, a olhar para o Harry.-Pensando melhor, senta-te nesse banco.-Aponto para um banco pequeno e branco mesmo ao meu lado.-Eu vou pagar.-Após isso, dirijo-me até ao balcão pousando as camisolas lá.

-Bom dia.-Ela sorri-me.

-Bom dia, queria uma opinião de fora.-Ela olha-me confusa, mas acaba por assentir.-Sabe, esta camisola é para o meu namorado, que está ali.-Aponto para o Harry, discretamente.- E eu queria saber se me ficaria pela cintura, ou pela coxa, pelo joelho. Sabe responder-me?-Ela olha-me de olhos arregalados.

-N-Não sei, provavelmente pela coxa.-Gagueja.

-Então levo-a.-Sorrio-lhe cínica.

-Claro.-Rapidamente pago-lhe.-Volte sempre!-Claro, só se for para te partir a tua cara de cabra parida por um boi.

-Vamos a outro sítio, ou queres comer um gelado?-Ele olha-me e sorri.

-Gelado?-Rio, assentindo.

-Gelado será!





----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá!

Espero que tenham gostado,

Desculpem por não ter postado por tanto tempo e agora irei ter muito mais tempo pois estarei de férias *--*

Aviso as leitoras de husband que este pode não ser o fim de husband, ainda estou indecisa se faço ou não sequel...

Amo-vos do fundo do meu coração <3

Minnie

PS-Se tiverem um pouquinho de tempo vejam as minhas histórias "To Be Normal", "The Fox" e a "Burn"(a burn só tem a introdução, talvez amanha ou sábado postarei o 1º capítulo).

PPS-Amo-vos muito(Eu sei que já tinha dito, mas vocês merecem <3)

Mommy kink|| H.S. Where stories live. Discover now