Harry
-Deus bebé, ficas bem com o Liam?-A Heidy me pergunta preocupada e eu assinto, sorrindo-lhe, ainda pensando na proposta que ele me fizera.
-Claro que ele fica bem! Eu sou o professor dele!-Olho para o Sr. Payne ou Liam, como ele me pedira para o chamar. Observo a Heidy a sorrir-me, deixando um pequeno beijo na minha testa, saindo pela porta fora. Olho novamente para o Liam ou Sr, Payne. Já nem sei.
-Bem, Harry, aceitas ou não?-Olho para o Sr. Payne confuso.
-A-Aceito o quê?-Ele olha-me e sorri.
-O nosso acordo.-Suspiro, dizendo rapidamente que não.-Oh, talvez isto mude a tua opinião.-A sua mão dirige-se ao seu bolso, retirando um envelope castanho dobrado. As suas mãos estendem-se, entregando o mesmo, a mim. Desdobro-o lentamente, encarando a pequena aba que me impedia de ver lá para dentro.
Abro-o, retirando as fotografias. A Heidy, a tocar naquele sitio de um homem completamente desconhecido para mim.
O seu cabelo era rapado(NA.-Eu sei que o cabelo do Zayn não está assim, mas eu prefiro assim, okey?), os seus olhos estavam fechados, ele estava a sentir o mesmo que eu, quando a Heidy me fez o mesmo. Sinto a minha raiva a aumentar quando passo para a próxima foto, vendo o homem, com a cabeça entre as pernas da Heidy. Agarro nas fotos, não querendo ver mais, rasgando-as ao meio, deixando-as cair sobre a carpete.
-Esse é o cliente da tua querida mamã. Ela é advogada, mas também pode ser chamada de puta.-Sinto a raiva a aumentar dentro do meu corpo, respiro fundo.
-Ela não é uma puta!-Digo irritado, entre dentes.
-A sério? Tens a certeza?-Aponta para as fotos.-Tu não as viste todas, estou lá em cima, depois, quando quiseres, vem ter comigo.-Ele sai do corredor e sinto a minha força toda a desaparecer, fazendo-me cair de joelhos em frente às fotos. Afasto as que tivera visto e vejo um CD, juntamente com algumas fotos dela com um homem, a beijarem-se... Pequenas lágrimas caíam da minha cara.
Levanto-me, dirigindo-me para a sala, pondo o CD na aparelhagem, sentando-me no sofá, esperando que o video desse...
Arrependo-me de o ter posto assim que ele começa a dar.
O Liam e a Heidy, a beijarem-se, na cama, a tirarem a roupa. Levanto-me, irritado, dirigindo-me para o meu quarto, subindo as escadas, abrindo a porta de rompante.
-Aquilo aconteceu antes de ela te trazer para aqui. Ela ainda é virgem, acreditas nisso? Uma puta virgem.-Riu-se. Não vejo qualquer problema nisso. E eu já lhe tirei a virgindade, acho.-E sou eu que a vou tirar. Aceitas?-Nego.-Não a queres ver sofrer pelo que ela te fez? Ela traiu-te, dormiu com outros homens.-Respiro fundo, tomando a maior e talvez pior decisão da minha vida.
-Sim.
--------------------------------------------------------
OLÁ!
Ele disse que sim :oo
O que acharam??
Devo continuar?? Muito obrigada por todos os votos, comentários, etcc *-*
Muito obrigada por lerem.
Amo-vos
Minnie
PS-Contagem decrescente até ao último capítulo, faltam 18.
YOU ARE READING
Mommy kink|| H.S.
Fanfiction"harry just be a good boy to mommy." Aviso: linguagem sexual explícita. Se não gostas deste tipo de escrita ou és sensível, não leias. RESPEITEM O MEU TRABALHO, NÃO GOSTAM, SAEM DA HISTÓRIA! Esta fanfic é ÚNICA. Se virem alguma parecida ou igual avi...