Fiz Double Update, confirma se leste o capítulo anterior.
---------------------------------
-Bem, adeus então Sr. Jackson.-Ele sorri-me e eu viro-me, saindo da sua casa, dirigindo-me para o seu carro. Como é que um homem de quarenta e nove anos vende droga? Não faço a mínima, mas ele quer que eu o ponha o menos tempo possível na cadeia.
Agora sem pensar nele, vou voltar para o meu bebé!
Rapidamente ligo o carro começando a conduzir para casa. Ligo o radio, ouvindo a Iris dos Goo Goo Dolls, a minha musica favorita.
Penso na minha vida toda. O meu pai, oh, o meu querido pai. O típico empresário, o típico pai rico. Eu tinha sempre que ser a rapariga perfeita e quando não era, era castigada. Talvez por isso me tornei tão possessiva, ou até a minha febre pelo Harry tenha aparecido porque ele tem um passado como o meu.
Não sei, só sei que o amo, mais que qualquer coisa e mais que qualquer pessoa. Ele é a minha fraqueza, sem ele eu morro.
Na verdade, eu preferia morrer, do que perde-lo.
Sorrio, esquecendo os meus pensamentos, assim que entro na nossa rua. Assim que avisto a minha casa, poucos segundos para ver o meu bebé... Rapidamente estaciono o carro, saindo apressadamente, dirigindo-me para a porta de entrada, abrindo-a, encontrando-a muito silenciosa. Demasiado silenciosa.
Percorro o andar de baixo todo, os corredores, a cozinha, a lavandaria, a sala de estar e até no jardim e na garagem. Ele não estava em lado nenhum...
Não, não, não. Ele não me pode ter deixado!
Corro para o andar de cima, confirmando no seu quarto, na casa de banho, nos outros quartos.
Só falta um sitio.
O meu quarto...
Corro até lá, abrindo a porta de repente, encontrando o seu corpo adormecido na minha cama. Suspiro de alívio, deitando-me ao seu lado.
-Nunca mais me assustes assim.-Murmuro contra o seu cabelo, abraçando-o.-Eu amo-te.
----------------------------------------------------------------
Olá!
Double update, espero que tenham gostado! Devo continuar?
Amo-vos
Minnie *-*
YOU ARE READING
Mommy kink|| H.S.
Fanfiction"harry just be a good boy to mommy." Aviso: linguagem sexual explícita. Se não gostas deste tipo de escrita ou és sensível, não leias. RESPEITEM O MEU TRABALHO, NÃO GOSTAM, SAEM DA HISTÓRIA! Esta fanfic é ÚNICA. Se virem alguma parecida ou igual avi...