4. Don't Forget To Moan For Mommy.

8.2K 574 148
                                    

-Shh! Tiras a camisola e as calças?-Ele olha-me reticente e confuso.

-A outra mamã também não me pedia para tirar a roupa. O que a senhora me vai fazer?-Sorrio docemente. Nem queiras saber querido.

-Tu vais agradecer-me mais tarde, tira a camisola e as calças.-Ele assente e rapidamente noto no rubro das suas bochechas. A sua camisola é rapidamente arrancada do seu corpo e as suas calças também.-Deita-te na cama, bebé.-Ele assente e deita-se, olhando para o teto. Hum... Excito-o com as minhas mãos ou com o meu corpo?

-Mamã, o que vai acontecer?-Olho-o e sorrio.

-Uma coisa que vais gostar muito.-Ele olha-me reticente, mas acaba por assentir rapidamente, olhando, novamente, para o teto branco. Olho para as minhas calças de ganga, demasiado apertadas. Hum, é melhor tira-las.

Viro-me de costas para o Harry e dirijo ao cadeirão e ainda de costas para o Harry, inclino o meu corpo para a frente, empinando o meu rabo, retirando lentamente as minhas calças. Isto deve chegar para o excitar. Pouso lentamente as calças e viro-me, encarando o Harry a olhar-me de olhos arregalados e a segurar o seu membro.

-Está tudo bem?-Ele assente rapidamente, olhando para o seu alto nas calças e novamente para mim, de olhos arregalados.

-E-Eu não... Eu n-não sei o que se passa.-Gagueja e eu sorrio.

-Sabes o que se passa?-Dirijo-me lentamente à cama e subo, gatinhando, até me sentar em cima do seu membro. Ele nega, arregalando os olhos novamente. Faço um pequeno gesto com o meu dedo indicador, para o Harry se sentar e ele obedece.-Quer dizer que estás pronto para a mamã.-Murmuro no seu ouvido e sinto-o cada vez mais tenso. Retiro o meu rosto do seu cabelo e olho-o, sorrindo de lado.

-Pronta para a senhora?-Assinto lentamente, desenhando um pequeno sorriso aberto no meu rosto.-Como assim?

-Já vais ver.-Mordo o lábio e dirijo as minhas mãos ao seu peito, empurrando-o, obrigando-o a deitar-se.-Isto.-Começo a beijar-lhe lentamente o pescoço, já sentindo-me excitada, como nenhum homem conseguiu.-Alguém.-Faço um pequeno trilho até ao seu abdómen, mordendo-o, fazendo-o gemer. Sorrio contra a sua pele, quando vejo que a sua boca encontra-se aberta, os seus olhos arregalados e a maneira como ele se mexe desconfortavelmente debaixo de mim.-Já alguma vez te fez?-Ele nega, recompondo-se.-Nunca?

-N-Nunca.-Sorrio e saio de cima do seu membro, que, agora encontrava-se maior.

-Isso é bom, pois eu serei a primeira.-Odeio ver a inocência dele a desaparecer por entre os meus dedos, mas esta é a única maneira de o tornar um Homem, um bom Homem! Sento-me nas suas coxas e sorrio-lhe.-Queres que trate disto?-Aponto para o seu membro, tocando, sem querer, ou não, nele.

-Tratar d-dele?-Assinto levemente, um pouco confusa.

-Nunca te tocas-te?-Ele arregala os olhos e nega rapidamente.

-Eu nem sabia que ele ficava maior!-Sorrio. Então isso quer dizer que isto foi a primeira vez que ele ficou excitado? Hum, interessante.

-Acredita, tu vais adorar o que eu te vou fazer agora.-Mordo o lábio e olho para a sua ereção.-E, podes também aprender a tocar-te, mas lembra-te, as raparigas são para respeitar, se elas não quiserem não fazem.

-Mas fazer o quê mamã?

-Um dia, um dia irás saber, agora. Vamos ao que interessa.-Retiro lentamente o seu membro dos boxers e sorrio.-Não te esqueças de gemer para a mamã.







------------------------------------------------

OLÁ!

Fiz este maior'zinho espero que tenham gostado ;)

O que acham da fic? Devo mudar alguma coisa? Alguma duvida mandem por mensagem privada oki?

AMO-VOS MUITO *-*

MINNIE


Mommy kink|| H.S. Where stories live. Discover now