25. Why?

4.1K 367 90
                                    

Os beijos molhados do Harry pelo meu pescoço deliravam-me. Simplesmente não posso, estou com o período...

-Harry, pára!-Ordeno e ele afasta-se de mim confuso.

-Pensei que gostasses de homens no controlo-Suspiro.

-E gosto Harry, mas simplesmente estou com o período!-Ralho, afastando-me dele. Merda, estou farta destas dores de barriga, completamente desconfortáveis.

-Período?-Ele olha-me confuso...

-Bem, basicamente assim que as mulheres podem ter filhos, todos os meses a nossa vagina sangra.-Sorrio-lhe, assim que vejo a sua cara assustada.

-Não foi por causa do sexo pois não?-Ele pergunta-me horrorizado, o que me faz rir.

-Não, eu tenho desde os meus quatorze anos, definitivamente não foi por causa disso.-Rio-me com a sua inocência, mas rapidamente paro assim que sinto pontadas no meu ventre, encolhendo-me.

-Heidy?-Olho-o, tentando esconder a minha cara de dor.-Estás bem?-Assinto, tentando sorrir.-Isso dói?-Assinto, não lhe querendo mentir.-Muito?-Demasiado. Nego.

-Não te preocupes Harry.-Suspiro, pressionando os meus antebraços na minha barriga, tentando aliviar a dor.

-Eu não tenho isso, pois não?-Diz aterrorizado, fazendo-me rir baixinho.

-Não Harry, tu és um homem, não uma mulher.-Sorrio, olhando para os meus braços.

-Mas a dor pára?-A sua mão aparece no meu campo de visão, agarrando a minha, fazendo o meu sorriso aumentar.

-Sim, talvez daqui a uns dias.-Suspiro.

-E não há comprimidos?-Assinto.

-Eu já tomei um, é preciso umas horas para ele atuar.-Suspiro novamente. Meu deus, estou desgraçada, odeio ser mulher.

-Onde trabalhas, Heidy?-Olho-o e sorrio.

-Eu trabalho na casa dos meus clientes, sou uma advogada, eles chamam-me e marcamos um "encontro"-Faço aspas com os dedos.

-Oh...

-Porquê?-Ele olha-me de olhos arregalados.

-P-Porque eu queria saber onde arranjavas aqueles homens...




---------------------------------------------------------------------------

Olá!!

Espero que tenham gostado, vejam a minha nova fanfic "Liars"*-*

Faltam 15 capítulos para o último *-*

Minnie



Mommy kink|| H.S. Where stories live. Discover now