20. Home.

4.5K 397 123
                                    

Conduzo até casa, acabando com o Zayn. Sim, talvez, mas só talvez, diverti-mo-nos um bocadinho. 

Saio do carro, quase correndo até à porta. Finalmente, depois de uma tarde a trabalhar(NA-Não pensem noutras coisas, ela ainda é a advogada dele, ok? ahaha), vou estar novamente com o meu bebé.

Entro, rapidamente dentro de casa, sorrindo, vendo o Harry na sala a ver televisão.

-Harry?-Digo, entrando na sala, arregalando os olhos assim que vejo que o Harry está a ver pornografia.-Oh meu deus Harry. Mas porque raio é que tu estás a ver isso?-Os seus olhos encontram os meus e ele encolhe os ombros.

-A Heidy é mais bonita do que aquela mulher.-Arregalo os olhos e suspiro.

-Harry, não vejas isso.-Reviro os olhos, desligando a televisão.

-Mas o homem estava por cima e quando a mamã fez eu estava por baixo e saiu sangue, ali também não saiu.-Ok Heidy, respira fundo e explica ao raio da criança.

-Primeiro, tu nem sequer sabias o que fazer, por isso ficaste por baixo e segundo eu era virgem, ok? Isso quer dizer que quando eu fizer sangra.-Ele olha-me confuso.

-Isso quer dizer que se fizer-mos sexo, vai sangrar.-Bato com a minha própria mão na minha testa.

-Queres ficar por cima?-Ele assente.-Então anda.-Pego na sua mão, dirigindo-o até ao meu quarto.

-Vamos fazer sexo?-Olho-o, sorridente.

-Shh.-Toco levemente com o meu dedo indicador nos seus lábios, sorrindo.-Tira a roupa.-Começo a tirar a minha roupa toda, deixando-me completamente exposta ao rapaz pouco mais novo que eu.

Pego num preservativo, olhando para o Harry, que já se encontrava todo nu e com o seu membro erecto.

-Anda aqui.-Chamo-o. O seu corpo dirige-se, lentamente até mim. Ele para ao meu lado, mas eu rapidamente agarro a sua mão, puxando-o lentamente para a minha frente, ficando ao mesmo nível que o seu membro. Deslizo o preservativo pelo mesmo, sorrindo para o Harry que me olhava corado.

Deslizo a minha mão pelo seu peito, encontrando o seu pescoço. Sorrio e puxo-o contra mim, fazendo-o deitar-se entre as minhas pernas.

-Bem, estiveste a ver pornografia sabes, pelo menos, o que fazer. Certo?-Ele assente e eu sorrio.-Sou toda tua.






---------------------------------------

Olá!

Ai deus, sou tão má :o

O que acharam? Devo continuar.

Em contagem decrescente para o último capítulo. Faltam 20.

Minnie




Mommy kink|| H.S. Where stories live. Discover now