35. Rainy Day.

3K 271 57
                                    

-Hei, está a chover.-Sinto alguns empurrões no meu ombro.-Hei?-Suspiro pesadamente, abrindo um dos meus olhos, encarando um Harry sorrindo-me.

-Dorme Harry.-Murmuro, virando-lhe costas.

-Mas eu quero ir para a chuva.-Oh não...

-Não Harry, vais ficar doente. Não vais.-Digo ríspida. Só de imaginar o problema de conseguir tomar conta do Harry, depois o meu trabalho, depois o Harry não parar quieto. Simplesmente não sei se vou conseguir, por isso é melhor ele ficar dentro de casa.

-Anda lá Hei.-Suspiro.

-Deixa-me vestir, que já vamos.-Viro-me para ele, que me olhava com o mesmo sorriso.

-Sério?-Ele olha-me com os seus olhos a brilharem.

-Sim, Harry, mas vais vestir um casaco impermeável.-Ele assente e eu sorrio-lhe.-Vamos.-Digo, levantando-me, começando a vestir uma roupa, já que só estava com uma camisola e cuecas. Após a roupa vestida, entrego o casaco verde e impermeável do Harry ao mesmo. Dirijo-me à cozinha, abrindo a porta das traseiras, encarando a chuva que caía intensamente das nuvens escuras que se encontravam a proteger Londres do sol.-Veste o casaco.-Digo para o Harry, que ainda se encontrava com o casaco nas mãos.

-Mas eu não quero.-Suspiro.

-Veste, ou não vais.-Digo, preocupando-me com o rapaz à minha frente. Ele revira os olhos, deixando-me ligeiramente irritada, acabando por vestir o casaco.-Obrigada.-Sorrio-lhe, tentando esquecer o seu revirar de olhos. Após o o mesmo ter vestido o casaco, fica a olhar para mim, como se espera-se que eu lhe desse autorização para ir.-Ainda não foste?-Ele olha-me confuso, murmurando um pequeno "Ahm?".-Eu disse que depois de vestires o casaco podias ir, não sei o que é que tu ainda estás a fazer aqui.-Sorrio-lhe e ele rapidamente corre para a chuva.

-A minha mamã, não me deixava ir para a chuva.-Sorrio-lhe.

-Eu posso não ser a tua mãe de sangue, mas eu vou deixar-te ires para a chuva.-Ele sorri-me, continuando a, tecnicamente, dançar na chuva.

-Junta-te a mim!-Ouço o seu grito e rio, negando com a cabeça. Apesar de parecer muito divertido e que eu nunca o fiz, alguém tem que cuidar do Harry, pois eu tenho a certeza que ele vai ficar doente. Infelizmente...

-Daqui a pouco vem para dentro.-Grito-lhe, encostando a porta, começando a preparar o pequeno almoço, observando sempre o Harry pela janela. Oh, como eu o amo...

-Eu amo-te Harry.-Murmuro, olhando-o. Rapidamente acabo as nossas panquecas, dirigindo-me ao frigorífico, retirando a jarra de sumo de laranja. Dirijo-me à porta, abrindo-a.-Harry.-Grito, obtendo a sua atenção.-Anda para dentro, querido.-Ele sorri-me tristemente.-Agora vais tomar banho e depois tomas o pequeno almoço.-Ele olha-me e morde o lábio.

-Tomas comigo?-Arregalo os olhos, mas acabo por assentir, sorrindo. As panquecas vão ficar frias, mas eu tenho uns assuntos a tratar...





----------------------------------------------------------

Olá!

Espero que tenham gostado, comentem o que acharam *_*

Pediram para não visar sobre quantos capítulos faltam, acho que já sabem...

Obrigada pelas quase 120k leituras *_*

MUITO OBRIGADA,

MINNIE


Mommy kink|| H.S. Where stories live. Discover now