Espero pacientemente na minha varanda, falta cinco minutos para a uma da manhã, o Harry já está a dormir.
-Heidy!-Sorrio quando ouço a voz do Liam e levanto-me da pequena cadeira que tenho, observando o meu jardim e um Liam a olhar-me.-Posso subir?-Sorrio e assinto, entrando no quarto, retirando o meu robe, mostrando a minha lingerie preta de renda.-Estás linda.
-Obrigada!-Sorrio.
-Então, o que tens feito com o Harry?-Olho-o.
-Só lhe estou a ensinar umas coisinhas, prazer, etc.-Encolho os ombros e ele assente.
-Bem, vamos ao que interessa?-Sorrio.
-Claro! Tu ou eu?-Ele sorri, murmurando um pequeno "tu", elevando as suas mãos aos meus ombros, empurrando-me para a cama. Os seus lábios dirigem-se lentamente até ao meu pescoço e sorrio quando vários beijos são deixados no mesmo. Gemo sorrindo.
*
*
*
ºHarryº
Ouço um pequeno e estranho som, que a mamã tinha feito quando eu lhe fiz aquilo. Será que está tudo bem com a mamã?
Levanto-me lentamente, dirigindo-me lentamente à porta do quarto da mamã e abro-a lentamente, arregalando os olhos de seguida. A-A mamã, e-ela. Ela está a fazer aquilo com o Sr. Payne, tal como fez comigo. Eu não era o único? A mamã também faz isso com ele? Será que ela faz isso com todos os meninos que conhece?
Sinto os meus olhos a ficarem molhados. Eu não posso chorar, a outra mamã magoava-me sempre que o fazia. Não posso, não posso, não posso!
Olho novamente pela pequena fenda da porta, observando o Sr. Payne a tirar a roupa da mamã, que era só uma peça de roupa que tapava aquilo que a mamã deixou tocar e o outro sitio onde eu lhe tinha tocado com a minha boca. Será que o Sr. Payne vai fazer o mesmo que eu fiz? A mamã também vai chamar o nome dele estranhamente? Respiro fundo e volto a concentrar-me nas duas pessoas, reparando que o Sr. Liam estava agora a tirar a roupa toda, mostrando a mesma coisa que eu tenho entre as pernas. Ele também tem?
-Liam sabes que eu não quero fazer isso, não contigo.-Um pequeno suspiro é deixado pela mamã e fico confuso. Mas o que é que a mamã está a falar?
-Já reparaste que nunca queres?!-Arregalo os olhos quando ouço o Sr. Payne a gritar para a mamã.
-Fala baixo, o Harry está a dormir.-Falou baixinho.
-Olha sabes que mais?! Adeus, és uma iludida que pensa que vai encontrar alguém que queira amar-te, ninguém irá! A partir de agora sou só o professor do teu filho!-O Sr. Payne sai pela varanda e a mamã senta-se, começando a chorar. Suspiro e viro-me, dirigindo-me lentamente até ao meu quarto, voltando para o quentinho da cama.
-------------------------------------------------------------
Olá!
Espero que tenham gostado :D
Leiam, por favor a minha fanfic "Hybrid Kitten". É diferente e acho que vão gostar.
Amo-vos *_*
Minnie
YOU ARE READING
Mommy kink|| H.S.
Fanfiction"harry just be a good boy to mommy." Aviso: linguagem sexual explícita. Se não gostas deste tipo de escrita ou és sensível, não leias. RESPEITEM O MEU TRABALHO, NÃO GOSTAM, SAEM DA HISTÓRIA! Esta fanfic é ÚNICA. Se virem alguma parecida ou igual avi...