28. Beg.

3.6K 330 137
                                    

-Declaro o arguido inocente.-Sorrio para o Zayn que estava ao meu lado no tribunal. Este agora estava com lágrimas no rosto. Rapidamente saímos do tribunal.

-Muito obrigada.-O sorriso, que nunca tivera deixado a minha cara, apenas aumenta. Os seus braços rodeiam a minha cintura.-Muito, muito obrigada!-Deposito um beijo na sua bochecha.

-Bem, eu tenho que ir.-Digo, quebrando o nosso abraço.-Tenho o meu...-Hesito. Ele não pode saber que adotei uma criança e que a amo mais que devia...- Amigo em casa.

-Então adeus!-Assinto, virando-me, saindo da propriedade, entrando no carro. Dirigindo-me para onde a minha felicidade estava. 

Casa, com o Harry.

***


Abro a porta, sorrindo radiante. Vou ter com o meu bebé... Dirijo-me até à sala, vendo-o concentrado na televisão. Pelo menos não é pornografia. Pouso a minha pasta no corredor e retiro o meu casaco, juntamente com os meus sapatos e saia. Deixando-me apenas com uma camisa branca simples e uma lingerie vermelha de renda por baixo.

Dirijo-me completamente relaxada até à cozinha agarrando num copo do armário, enchendo-o de vinho, elevando-o à minha boca, sorrindo com o seu gosto amargo, concentrando-me na janela do outro lado da cozinha. Observando a noite escura, apenas iluminada pela lua.

-Heidy?-Retiro os meus olhos de lá de fora, concentrando-me na pessoa que me faz feliz, sem, ao menos, perceber isso.

-Olá Harry.-Sorrio-lhe, observando a sua silhueta a dirigir-se a mim, ficando com a sua cara a milímetros da minha. Mordo o lábio, olhando-o nos olhos. 

-Queria experimentar uma coisa.-Olho-o confusa.

-O qu...-Rapidamente sou interrompida pelos seus lábios contra os meus, fazendo-me arregalar os olhos. Gemo contra os seus lábios, fechando os olhos, quando sinto as suas mãos a fazerem pressão contra a minha perna, pedindo para eu subir. Rapidamente salto para o seu colo, fazendo-o levar-me até ao quarto, subindo as escadas, entrando no quarto, deixando-me completamente surpresa. Onde é que ele arranjou estas forças todas? Rapidamente ele deita-me contra a cama.

-Tira a roupa.-Assinto, retirando a minha camisa, juntamente com as minhas roupas intimas, deixando-as cair aos meus pés.-Encosta a cabeça ali.-Aponta para a cabeceira da cama. Assinto, pensando nas maneiras em que ele me poderia foder contra aquela cabeceira. Mordo o lábio, fazendo o que ele me pedira. O seu corpo move-se no quarto, desligando as luzes, deixando apenas os nossos corpos iluminados pela lua. Vejo a silhueta do Harry, deitando-se na cama, com a sua cabeça entre as minhas pernas, sinto-me rapidamente molhada quando vejo os seus olhos a apreciar casa canto da minha intimidade. Sinto as suas mãos frias contra a minha coxa, deslizando lentamente sobre a minha pele, fazendo-me arrepiar quando a mesma encontra o meu rabo, agarrando-o fortemente. Respiro fundo, quando sinto o meu corpo a ser puxado, para longe da cabeceira. Olho-o confusa, mas rapidamente arregalo os olhos quando sinto as mãos do Harry contra os meus tornozelos, segurando-os contra a cabeceira, deixando-me completamente exposta à sua boca. Sinto o meu nervosismo a aumentar quando sinto as mãos do Harry a deslizar ligeiramente pela minha perna parando um pouco acima dos joelhos, segurando-me fortemente. Desvio o meu olhar das minhas pernas e da mão do Harry para a sua cara. Que me olhava atentamente, mirando o meu corpo nu completamente exposto ao seu. Ele sorri-me, retirando os olhos de mim, fechando-os, movendo-se ligeiramente contra a minha intimidade. Gemo, assim que sinto o seu hálito quente sobre a minha intimidade, agarrando fortemente os lençóis por de baixo dos nossos corpos. Merda, eu não sei de onde é que este Harry veio, mas eu estou a adorar...-Implora.

-O quê?-Pergunto-lhe indignada. Eles é que imploram por mim.

-Implora para que eu ponha a minha boca contra a tua linda vagina.-Reviro os olhos, dando-lhe uma resposta, infelizmente para ele e para mim, negativa. Ele suspira, aproximando a sua cabeça da minha intimidade, mordendo o meu clitóris. Gemo.-Implora.-Suspiro, rapidamente respirando fundo novamente.

-Harry, podes, por favor...-Respiro fundo, deixando as minhas palavras no nó que na minha garganta já se formava.

-Por favor?-Suspiro novamente, quando sinto a sua respiração contra a minha intimidade.

-Foder-me com a tua língua?-Meio que pergunto, quase desesperada.

-Com todo o prazer, Heidy.







---------------------------------------------------------------

Olá! :3

Espero que tenham gostado *-*

Aahhahah amo-vos :3

Minnie

PS- FALTAM 12 CAPÍTULOS PARA O FIM (E não, não digo se há ou não segundo livro :P, sou má).

Mommy kink|| H.S. Where stories live. Discover now