19. But what about Mommy?

5.5K 433 153
                                    

-Mamã, o que é «foda-se»?-Respiro fundo. Ele tem dezassete anos, já devia saber, não?

-É uma palavra muito, mas mesmo muito má que quando se diz quando estás mesmo mal. Mas, primeiro de tudo, nunca, mas nunca a digas! Só em emergências!-Ele assente lentamente e eu sorrio. 

-Que mais não devo fazer Heidy?-Olho-o e sorrio.

-Não deves deixar-me.-Sorrio, abraçando-o mais contra o meu peito.-Não vais pais não?-Eu sei que ele vai, mas pelo menos, preciso de alguma coisa para acordar de manhã. E, sabendo que o Harry não me pretende deixar, vai ser um grande pilar para isso.

-Não vou mamã, mais alguma coisa?-Olho-o, passando os meus dedos pelos seus cabelos, que por sinal, estavam um pouco maiores do que quando o adotei.

-Nunca batas em raparigas, nem as magoes, nem lhe partas o coração.-Ele olha-me, saindo do meu aperto.

-Mas eu magoei-te, há bocado.-Olho-o, não sabendo o que dizer. Dou um pequeno sorriso.

-Não, não magoas-te Harry, não psicologicamente. Psicologicamente, dói sempre mais que a dor física.-Dirijo a minha mão para a sua face, acariciando a mesma.-Eu amo-te Harry, talvez mais do que devia, infelizmente, mas eu amo.-Sorrio, tentando conter as minhas lágrimas.

Ele não sabe o quanto dói, saber que podemos ter a pessoa no vossos braços, e temos, mas a mesma não nos ama. É horrível.

*

*

*

Harry (Surpresa?)

-Liam, ele fica bem contigo? Se eu sei se acontece alguma coisa com ele, nem sei o que te faço!-Heidy quase que grita. Ainda não percebi porquê. Eu sou um menino crescido.

-Fica, Jesus, mulher, tem calma.-Olho para os dois, vendo, depois a Heidy a dar-me um beijo na boca e na bochecha ao Sr. Payne, saindo rapidamente pela porta fora.

-Bem, rapaz, eu tenho uma ideia, para ti.-Olho-o, assentindo.-Eu vou-te ajudar, ensinando apenas as coisas essenciais e, assim, consigo arranjar-te um emprego, longe daqui.-Arregalo os olhos. Não posso deixar a Heidy, não posso deixar a mamã. Não posso!

-M-Mas e a mamã?-Ele olha-me e sorri.

-A mamã, vai ficar com uma depressão tão grande que vai querer voltar para mim, graças a ti.-Arregalo os olhos.-Aceitas?














------------------------------------------------

Olá!!

Desculpem o Liam ser sempre o mau da fita, mas é que ele é sexy e enquadra-se no papel. Sorry às Mrs.Payne ou Liam girl's aqui ahahha

Gostaram?

Minnie 







Mommy kink|| H.S. Where stories live. Discover now