33. I will always come back.

3.4K 292 61
                                    

Elevo-me da cama, sentindo o cansaço a aumentar a cada paço que dava até ao quarto de banho. O Harry ainda se encontrava adormecido na minha cama. Abro a torneira do lavatório, lavando a minha cara com a água fria. Volto ao quarto, retirando a camisola do Harry, vestindo uma lingerie e o meu fato. Hoje, sendo vinte e quatro de janeiro, falta sete dias para o aniversário do Harry e não sei o que lhe dar.

Ele não me diz o que quer e eu estou aqui, sem ideia nenhuma.

Podia fazer uma festa, mas o Harry não tem amigos e eu sinto-me um pouco culpada por isso. Mas sei que se o puser numa escola ele iria ser gozado e isso é a última coisa que eu quero que lhe aconteça.

Suspiro, vestindo o meu blazer e olho-me ao espelho, não reconhecendo a minha pessoa. Eu costumava ser a rapariga com um riso maléfico da turma, a rapariga feliz, a rapariga que estava sempre a sorrir. Hoje, sou uma advogada, não sorrio, não rio, apenas com o Harry.

Olho através do espelho, encarando a figura do Harry, ainda a dormir. Suspiro, pegando na minha maquilhagem, começando a desenhar cada traço imperfeito da minha pele. E foi aí que ouvi o Harry a remexer-se na cama. Olho-o através do espelho, nunca parando o que estava a fazer.

-Hei?-Olho-o.-Porque estás a preparar-te para sair?-Suspiro.

-Vou a tribunal.-Suspiro, assim acabando a minha maquilhagem. Pego rapidamente na minha pasta preta, retirando os meus apontamentos, confirmando se eles estavam lá. Sorrio, voltando a coloca-los dentro.

-O que vais fazer ao tribunal?-Pego na minha mala, encarando-o agora sem qualquer vidro a separar os nossos olhares.

-Tentar defender um homem que fez muito mal a uma criança.-Suspiro. Olhando para as minhas mãos que se encontravam trémulas.

-Porquê? Ele fez mal a uma criança.-Suspiro.

-Infelizmente, ser uma advogada é mau. Às vezes deves defender inocentes, como culpados.-Ele olha-me confuso.

-Porquê defender culpados?-Respiro fundo.

-Porque ele era um cliente meu e pagou uma fortuna para eu salvar a sua pele e tentar a pena mínima. É horrível, eu sei.-Murmuro.-Bem, tenho que ir.-Ele assente, meio que triste.-Não fiques triste Harry.-Digo aproximando-me da minha cama, sentando ao seu lado.

-Mas tu vais voltar, certo?-Assinto, sorrindo-lhe.

-Eu vou sempre voltar bebé.-Murmuro-lhe, deixando um pequeno beijo no seu cabelo encaracolado.-Sempre...-Digo, acariciando, agora, os seus cabelos.-O Liam deve chegar daqui a pouco, ok?-Ele assente, sorrindo-me.

-Eu amo-te Hei!-Sorrio-lhe, assentindo, apesar de ele não me amar.

-Eu também Harry. Eu também te amo.-Murmuro.






--------------------------------------------------------

Olá!

Espero que tenham gostado e nem acredito que faltam apenas 7 capítulos para o fim \0/

Amo-vos tanto! Esta fic chegou às 100k leituras! *-*

Minnie

Mommy kink|| H.S. Where stories live. Discover now